facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Tribunais à espera de obras funcionam em contentores

justicaA um mês da entrada em vigor do novo mapa judiciário, muitos tribunais espalhados pelo país estão a funcionar em contentores. De acordo com o Diário de Notícias, das 102 intervenções previstas até setembro, só metade estão concluídas.

Noticia completa aqui: http://www.noticiasaominuto.com/pais/255214/tribunais-a-espera-de-obras-funcionam-em-contentores?utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

in Noticias ao Minuto | 27-07-2014

Também com interesse
Cada preso custou mais de 50 euros por dia ao Estado
Cada preso custou ao Estado português mais de 50 euros por dia, em 2010, um gasto que no total dos detidos chegou aos cerca de 225 milhões de euros nesse ano, segundo um relatório do Conselho da Europa.
Atenção, prazo para recusar duodécimos termina hoje
Trabalha no setor privado e não quer receber os seus subsídios de férias e Natal em regime de duodécimos? Saiba que hoje é o último dia que tem disponível para expressar esta sua recusa.
Primeiro gabinete de apoio a vítimas de violação
A Associação de Mulheres contra a Violência vai avançar com um projeto na área da violência sexual que integra, entre outros, a criação do primeiro gabinete de apoio às vítimas de violação em Portugal.
Mais 103 Espaços do Cidadão abrem em postos dos CTT
Nos Espaços do Cidadão, é possível, com uma única senha e a ajuda de um funcionário, tratar, por exemplo, da requisição de certidões, pedir o cartão europeu de seguro de doen&ccedi
Pensões aumentam para 2 milhões de pensionistas em agosto
As pensões vão aumentar, durante o mês de agosto, beneficiando cerca de 2 milhões de pensionistas. A medida, publicada ontem, atinge os pensionistas que recebem no total das pensões até 631,98 euros.
Mulheres portuguesas têm pensões 31% mais baixas do que os homens
As mulheres portuguesas recebem, em média, pensões 31% mais baixas do que as dos homens, um valor ainda assim abaixo dos 38% da média europeia, revela um estudo do Instituto Europeu para a Igualdade de Género (EIGE).
Fundo de despedimentos tem 900 mil euros em falta
De acordo com uma notícia publicada pelo Diário Económico, há um conjunto de empresas que devem ao Fundo de Compensação do Trabalho, mecanismo que serve para pagar parte das compensações por despedimento. O montante em falta é de cerca de 90
Registos de compra de casas caíram 74% desde início da crise
Conservatórias não conseguem gerar receitas. Registos de casas e automóveis estão em queda desde 2009.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro