facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Tribunais cinco dias sem sistema informático

tribunalEstava previsto que o CITIUS estivesse desactivado apenas durante o último fim-de-semana do mês, para serem feitas as alterações necessárias à entrada em vigor do novo mapa judiciário. Mas a página do sistema informático do Ministério da Justiça avisa hoje que o CITIUS estará em baixo desde esta terça-feira a domingo.

Noticia completa aqui.

in SOL | 26-08-2014 | Margarida Davim

Também com interesse
Maioria aprova lei sobre o tabaco mas diploma poderá ser alterado
A proposta de lei do governo sobre o tabaco, que prevê a proibição de fumar em todos os espaços públicos fechados, foi aprovada hoje com votos favoráveis dos partidos da maioria.
Sem fidelização ou de seis meses: As novas regras dos contratos
Operadoras de telecomunicações passam a partir de hoje a oferecer contratos sem qualquer tipo de fidelização ou com apenas seis meses.
Em 774 magistrados só dois têm avaliação negativa
“Muito bom”, “Bom com distinção” ou “Bom” são as notas mais atribuídas nas avaliações dos últimos cinco anos. A conclusão é do Relatório S&iacut
Não pagamento de portagens e taxas moderadoras inundam tribunais fiscais
Numa altura em que a 'troika' está em Portugal, o juiz conselheiro Mouraz Lopes referiu que o valor global das ações tributárias pendentes é de "valor elevadíssimo", na ordem dos muitos milhões de euros.
Ordem dos advogados com desvio de um milhão em ano de eleições
Relatório do último ano de Elina Fraga apresenta gastos nos 90 anos da Ordem, segunda volta das eleições e conferências.
Coimas não são altas para quem faz perigar património natural
A presidente do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) defendeu hoje que o valor das coimas ambientais não é demasiado elevado para quem faz perigar património natural de todos.
Lei das comunicações acabou com
A presidente do regulador das telecomunicações (Anacom), Fátima Barros, disse hoje que as alterações à lei das comunicações tiveram um "impacto muito positivo" e permitiram acabar com as "refide
«Documentos Sempre Válidos» alerta para a caducidade das certidões permanentes
Os detentores de certidões permanentes de registo predial e comercial já podem receber alertas por email a lembrar o fim do prazo de validade destes documentos e sms com os dados necessários ao pagamento da renovaçã

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro