facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Posição do provedor sobre prova docente é “tremenda derrota” para Crato

escolaExcluir docentes, reprovados na prova de avaliação, das listas dos concursos de contratação inicial e vinculação extraordinária, é uma decisão "ferida de nulidade".

Noticia completa aqui.

in RRenascença | 26-11-2014

Também com interesse
SEF: Pedidos de asilo espontâneos a Portugal duplicaram em 2015
Os pedidos de asilo espontâneos a Portugal aumentaram cerca de 100%, sendo sobretudo provenientes de cidadãos do Mali, Serra Leoa, Sri Lanka, Ucrânia e China, anunciou o SEF.
AHRESP acerta detalhes técnicos da reposição do IVA com Finanças
A Associação de Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) reúne-se nesta quarta-feira com o Ministério das Finanças para acertar os últimos detalhes técnicos da reposiçã
Avisos de cobrança de multas poderão chegar por e-mail
Os avisos de cobrança de multas e de processos de execução fiscal poderão passar a chegar por e-mail aos cidadãos e às empresas que aderirem voluntariamente à criação da morada úni
Estado perde 306 milhões de euros em dívidas fiscais prescritas
Montante de dívidas fiscais prescritas disparou no ano passado. Valor que deixou de entrar nos cofres do Estado é mais do dobro face ao registado em 2015. IVA é o imposto com mais prescrições, assumindo 61% do peso
Portugueses já podem queixar-se à ONU se o Estado não respeitar os seus direitos
Desde 5 de Maio que dez Estados, entre os quais Portugal, podem recorrer à organização internacional se virem os seus direitos económicos, sociais e culturais violados ou ignorados.
Finanças alargam prazo para validação de facturas
O Ministério das Finanças anunciou hoje o alargamento do prazo para verificação das despesas de 2015. Também o prazo de entrega do IRS será prolongado.
Processos fiscais vão ter prazo máximo de dois anos para serem concluídos
O ano passado havia mais de 70 mil processos por concluir, sendo que 49,820 eram processos fiscais, e 22,696 administrativos.
 Milhares de espanhóis notificados. Devem 11 milhões em portagens portuguesas
O jornal "Faro de Vigo" diz que trezentos mil espanhóis estão a ser notificados. Só na Galiza, foram notificados 40 mil condutores.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro