facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo estende aumentos salariais de 0,6% no sector do vestuário

contratodetrabalhoPortaria de extensão foi publicada esta quarta-feira e entra em vigor em cinco dias. Aumentos médios de 0,6% têm efeitos já a partir deste mês.

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 19-08-2015 | Catarina Almeida Pereira

Também com interesse
Tabelas salarial da função pública deverão vigorar em Janeiro de 2015
As tabelas remuneratória única e de suplementos para a administração pública deverão entrar em vigor em Janeiro de 2015, mas desconhece-se se a sua aplicação vai substituir os cortes salariais em vigor, segundo fonte do Ministério das Finan
 Há funcionários públicos que têm até sexta para escolher o seu futuro
Trabalhadores da Direcção de Serviços de Identificação Criminal são os visados. Centenas de funcionários de serviços centrais e lojas do cidadão que tratam de vários documentos, nomeadamente o cartão do cidadão, podem ser afectados.
Plantar eucalipto pode dar multas até 37 mil euros
A proposta de lei do Governo, que proíbe acções de arborização com eucalipto, prevê coimas e a possibilidade se serem aplicadas sanções acessórias aos infractores.
Carta por pontos vai limpar cadastro a mais de 3000 condutores
Mais de 3600 condutores em pré-cassação da carta de condução terão o cadastro limpo se até 1 de junho não cometerem contraordenações graves ou muto graves. Graças à
Governo quer eleitores bem informados sobre locais de voto
Secretário de Estado da Administração Interna considera que os eleitores devem saber qual o local exacto onde votam em tempo útil. Para tal, é importante a colaboração das Câmaras Municipais.
Serviços de saúde grátis? Marcas obrigadas a identificar-se e a usar letras grandes
Entidade Reguladora da Saúde colocou em discussão regras para acabar com publicidade enganosa. Letras têm de ser legíveis e deve existir um contacto para dúvidas.
Pensões atribuídas este ano pela Segurança Social vão ser recalculadas
As pensões atribuídas este ano pela Segurança Social vão ser recalculadas, de acordo com a portaria hoje publicada em Diário da República, que permite revalorizar os salários que servem de base ao c&aa
Erros em declarações adiam reembolsos por 5 meses
Novas regras nos reembolsos constam de um despacho normativo divulgado no final semana passada pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro