facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo concede tolerância de ponto a 24 e 31 de dezembro

admin publica

O Governo vai conceder tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas no Estado, nos institutos públicos e nos serviços desconcentrados da administração central, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2015.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 18-12-2015

Também com interesse
Formação Aplicada em Registos e Notariado
Visa-se, com esta formação, proporcionar e atualizar conhecimentos especializados nos domínios dos Registos e Notariado, facultando, aos participantes, os conhecimentos necessários para titular factos sujeitos a registo e
Declaração de remunerações com controlo mais apertado
Segurança social vai apertar o controlo à informação que consta da declaração de remunerações. Há erros que impedem a sua entrega. Regras mudam dia 1.
Fisco trava venda de casas penhoradas
O fisco decidiu desativar o mecanismo informático de venda de casas penhoradas por dívidas fiscais e colocou nas mãos dos chefes das repartições de Finanças a decisão sobre o desfecho destas penhoras.
 Cavaco exige estabilidade do regime fiscal para atrair investimento
Presidente aproveitou a cerimónia para advertir o Governo, que prepara o novo regime de IRC.
Troika obriga Governo a rever Programa Revitalizar
O objectivo é tentar evitar que as Finanças bloqueiem a recuperação de empresas, mas também acelerar a formação de administradores judiciais. Revisão vai ser discutida em Setembro com a ‘troika’.
Reformas na Justiça são 'referência' internacional, diz ministra
A ministra da Justiça afirmou, segunda-feira à noite, em Viana do Castelo que as reformas realizadas nos últimos quatro anos no setor são "uma referência" internacional sendo apontadas pela União Europeia com
Clientes deixam de pagar 3,5 mil milhões de créditos em 2012
Malparado atinge 12,5 mil milhões nos maiores bancos.
IUC será pago pelo titular do registo automóvel e não pelo proprietário
Imposto passará a ser devido por quem estiver inscrito no registo automóvel. Na lei em vigor, está definido que o IUC é pago pelo proprietário do carro.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro