facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Senhorios idosos podem apresentar declaração de rendas nos Espaços do cidadão

loja cidadao

Os proprietários que tenham de entregar em Janeiro a declaração anual de rendas, a modelo 44, poderão fazê-lo nos Espaços do cidadão a partir do final da próxima semana. Uma medida do Governo para facilitar a vida a quem tem dificuldades no acesso à Internet.

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 11-01-2016

Também com interesse
Magistrados passam a ser responsáveis por atrasos
Reduzir o tempo das decisões, aumentar funcionários e criar transportes gratuitos para deslocações a tribunais são os objetivos que o Ministério Justiça quer ver cumpridos até 2018.
Ministério Público lança Programa de Ação para combater corrupção
O Ministério Público (MP) elaborou um Programa de Ação para combater a corrupção que prevê a criação de um "Grupo Permanente contra a Corrupção" e a definição d
Novas regras para nomear governador do BdP entram em vigor terça-feira
O novo modelo de nomeação do governador do Banco de Portugal (BdP) e dos membros do conselho de administração do regulador entra terça-feira em vigor. A sétima alteração à lei orgân
Mestrados de Direito da Universidade Católica entre os mais inovadores do mundo
Escola incluída em ranking do Financial Times pelo quarto ano. Responsáveis acreditam que país pode afirmar-se na área, atraindo estudantes mais internacionais.
Governo prepara aumento gradual dos escalões de IRS
Com margem orçamental reduzida, subida do número de escalões não será feita apenas num ano, e sim até ao final da legislatura. Ministério das Finanças já está a estudar o modelo.
Saúde: Definidas punições legais para quem trabalha sem habilitações
O Governo vai aprovar hoje uma proposta de lei que define e regula o ato em saúde e define as consequências legais para quem pratique estes atos sem a devida habilitação.
Instituto de Medicina Legal não tem frigoríficos suficientes para corpos
O Instituto Nacional de Medicina Legal (INMLCF) disse hoje que "tem sido observado um elevado número de corpos autopsiados" por reclamar, o que tem originado a que alguns sejam guardados fora das câmaras frigoríficas, atualmente i
Empresas com salários em atraso não podem ter estágios do IEFP
Nova restrição a apoios do Estado à contratação prevê exceções: no caso da empresa se encontrar em processo de revitalização ou a iniciar a sua recuperação por via extrajudicial.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro