facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Senhorios idosos podem apresentar declaração de rendas nos Espaços do cidadão

loja cidadao

Os proprietários que tenham de entregar em Janeiro a declaração anual de rendas, a modelo 44, poderão fazê-lo nos Espaços do cidadão a partir do final da próxima semana. Uma medida do Governo para facilitar a vida a quem tem dificuldades no acesso à Internet.

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 11-01-2016

Também com interesse
Criadas novas categorias de crimes
Furto de animais, furto de combustível e até furto de máquinas agrícolas. Estes são três dos oito crimes que vão passar a ser contabilizados de forma autónoma pelas forças de segurança e divulgados já no próximo relatório de segurança i
IEFP lança Contrato-Emprego para apoiar desempregados
IEFP avança com concurso para os novos apoios à contratação de desempregados, no âmbito da medida Contrato-Emprego.
Espera pela carta de condução pode ser mesmo muito longa
É uma situação que já se repete há meses, de acordo com o Jornal de Notícias. Quem está à espera da carta de condução, ou da sua renovação, pode ter de aguardar até um ano. Os motoristas, por exemplo, são obrigados a pagar para tirar ca
Programa extrajudicial para cobrança de dívidas está pronto
A ministra da Justiça anunciou, esta terça-feira, que o programa especial e extrajudicial para cobrança de dívidas (PEPEX) "está pronto" e que o novo Código de Procedimento Administrativo será apresentado ainda este mês.
Código de Conduta do Governo publicado em Diário da República
O Código limita a 150 euros o valor das ofertas que os seus membros podem receber. A aprovação do texto surgiu na sequência da polémica das viagens pagas pela Galp durante o Euro 2016.
 Governo afasta responsáveis pelo Citius
Presidente do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça e o responsável pela área das tecnologias de informação tinham recusado demitir-se.
Governo aprova diplomas que criam carreira de farmacêutico
Os diplomas que criam a carreira de farmacêutico foram aprovados esta quinta-feira em Conselho de Ministros.
Governo cria serviço clínico para avaliar candidatos a condutores
O Governo aprovou, esta quinta-feira, a criação de serviços clínicos próprios para avaliar os condutores e candidatos a tirar a carta de condução que visa acelerar o processo e torna-lo mais eficaz.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro