facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Ministério quer mudar a regulamentação da lei do cinema e audiovisual

audiovisual

O Ministério da Cultura quer alterar a regulamentação da lei do cinema e audiovisual e uma das mudanças relaciona-se com a escolha de júris dos concursos de apoio financeiro, disse hoje à agência Lusa fonte da tutela.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 16-09-2016

Também com interesse
IMI: furo na lei impede cobrança de €57 milhões a emigrantes e estrangeiros
Os agregados cujos imóveis tenham um valor patrimonial tributário até 66.500 euros e rendimentos brutos anuais até 15.295 euros estão, por lei, isentos de pagar o IMI. Emigrantes e estrangeiros a residir em Portug
Salário médio mensal em Portugal subiu 50 cêntimos entre 2012 e 2015
Os valores do salário médio mensal em Portugal subiram apenas 50 cêntimos entre 2012 e 2015. Os dados do Ministério do Trabalho mostram que, em média, os homens continuam a ganhar quase mais 200 euros por mês
Governo admite
O Governo admitiu esta quinta-feira que houve "uma errada aplicação da lei" relativa à isenção do IUC sobre veículos para deficientes em alguns casos, tendo esta isenção sido "indevidamente re
Sete em cada dez novos casos em tribunal são dívidas
Os portugueses estão também a pagar mais em taxas de Justiça. No último ano, a factura subiu 16 milhões de euros, revela o Diário de Notícias desta terça-feira.
Contratos de prestação de serviços no Ministério do Emprego triplicam
Dados dizem respeito ao número de contratos e não ao número de formadores do Instituto do Emprego, alerta o Governo. Cada trabalhador tem mais do que um contrato.
Trabalha a recibos verdes? Este mês pode mudar de escalão
Prazo termina no dia 28 de fevereiro. Em junho, é dada nova oportunidade aos trabalhadores independentes de solicitar a subida ou descida de escalão.
Governo recupera plano de 2013 e extingue apoios ao emprego
Mais de duas dezenas de diplomas serão revogados, porque dizem respeito a medidas que já não têm aplicação ou estão desajustadas da realidade.
Mais de 69 mil pessoas perderam direito ao RSI num ano
Mais de 68 mil pessoas perderam o direito ao Rendimento Social de Inserção em junho, face ao mês homólogo de 2012, situando-se nos 271.302 beneficiários, segundo dados do Instituto da Segurança Socia.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro