facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Ministério quer mudar a regulamentação da lei do cinema e audiovisual

audiovisual

O Ministério da Cultura quer alterar a regulamentação da lei do cinema e audiovisual e uma das mudanças relaciona-se com a escolha de júris dos concursos de apoio financeiro, disse hoje à agência Lusa fonte da tutela.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 16-09-2016

Também com interesse
Fisco empurra para as concessionárias contestação às portagens nos tribunais
Quando a execução fiscal está nos tribunais, a AT entende que só pode representar as concessionárias para cobrar coimas, mas não para as taxas das portagens.
75% dos portugueses perderam rendimento nos últimos 4 anos
São as conclusões do inquérito da DECO sobre o orçamento familiar. Metade das famílias portuguesas com filhos menores sobrevive com menos de mil euros por mês.
193 fundações perdem apoio público, nova avaliação em 2014
O Governo dá por encerrado o processo de avaliação das fundações, mas promete proceder a nova avaliação no segundo semestre de 2014. Para já, 193 fundações vão deixar de receber apoios, anunciou o secretário de Estado da Administração P
Regras do Programa de Rescisões de Professores entram hoje em vigor
O regulamento do Programa de Rescisões por Mútuo Acordo de Docentes entra em vigor esta terça-feira, tendo o Ministério da Educação e Ciência disponibilizado 86 milhões de euros para os professores que queiram aderir.
Parlamento recebeu 144 petições em apenas nove meses
Deputados discutem amanhã mais oito textos de cidadãos. Há cada vez mais pedidos "de interesse geral" a chegarem à AR.
Injunções com entrega de quantia ao Estado superou os 65 milhões
As injunções aplicadas em 2016 totalizaram 55.390 e as que implicaram entregas de quantias ao Estado ou a instituições privadas de solidariedade social (IPSS) somaram 65.232.224 euros, indicam dados estatísticos div
Casais afetados por erro do simulador podem repetir declaração do IRS
Uma falha no simulador do IRS fez com que o reembolso dos casais fosse calculado com erro. Quem quiser pode entregar de novo a declaração, sem multas.
 Constitucional ainda não recebeu nenhum recurso sobre lei dos mandatos
O Tribunal Constitucional (TC) não recebeu até ao momento qualquer recurso relativo à lei de limitação de mandatos. Isto quando falta pouco mais de um mês para as eleições autárquicas.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro