facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Floresta: Governo recebeu mais de 600 contributos para melhorar diplomas

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, disse hoje que o Governo recebeu "mais de 600 contributos para melhoria dos diplomas" da reforma da floresta, estimando que a sua publicação possa ser feita até final do primeiro semestre.

propriedades

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 25-02-2017

 

Também com interesse
Sindicato diz que demitir responsáveis do Citius não resolve problema
“O problema da reforma do mapa judiciário e do actual funcionamento do sistema de justiça não se resolve com a demissão destas pessoas".
Bancos limitados a comissão única por crédito em atraso
Bancos e outras instituições de crédito só poderão cobrar uma comissão única de 4% por cada prestação em atraso, num mínimo de 12 euros e máximo de 150 euros, a partir de Setembro, segundo decreto-lei hoje publicado.
PGR afasta Cândida Almeida da liderança do DCIAP
Cândida Almeida termina a 8 de Março a sua comissão de serviço como directora do DCIAP, pondo fim a 12 anos no cargo.
Magistratura abre inquérito a prescrição de contraordenações no caso BCP
O Conselho Superior de Magistratura (CSM) decidiu hoje abrir um inquérito ao processo de prescrição de nove contraordenações imputadas pelo Banco de Portugal a Jardim Gonçalves, fundador daquela instituição bancária.
Justiça mais poupada na hora de enviar cartas
Em 2012, o secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamentos sugeria, ao i, que os tribunais de primeira instância gastavam mais em rendas e correspondência do que em apoio judiciário. A situação já se terá alterado, adianta
Lei de Bases do Ambiente publicada
Diploma foi aprovado apenas com os votos do PSD e CDS.
 Mais 13 mil famílias deixaram de pagar créditos no trimestre
O número de famílias e empresas em incumprimento voltou a aumentar no primeiro trimestre, algo que não acontecia desde Junho de 2012.
Violência contra agentes de execução passa a ser crime
A Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias discute e vota na especialidade, na quarta-feira, uma proposta de qualificação dos crimes de homicídio e agressões contra solicitadores, agentes de execução e

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro