facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução

O CITIUS disponibiliza, no âmbito dos processos executivos com Agente de Execução, uma nova funcionalidade: Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução.

citius logo

Para os processos executivos com agente de execução designado que não seja oficial de justiça, passa a ser possível a consulta da Conta Corrente Provisória Discriminada da Execução, sempre que já disponível, aos mandatários dos respetivos exequentes ou dos respetivos executados.

Para proceder à sua visualização, na vista do processo e para os processos executivos acima mencionados, é disponibilizado um botão para acesso à funcionalidade.

Aqui será apresentado um resumo dos valores, podendo adicionalmente ser obtido um documento com o detalhe completo da conta corrente provisória, cujo apuramento é automático. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, deverá ser consultado o agente de execução.

Mais informações aqui.

 

Também com interesse
Ministra da Justiça diz que tribunais administrativos e fiscais não deviam estar juntos
Paula Teixeira da Cruz, ministra da Justiça, considerou que a reforma do Estado deve repensar a organização dos tribunais, já que, no seu entender, os tribunais administrativos e fiscais não devem estar juntos. A proposta de alteração ao Códi
Governo aprova regularização extraordinária de precários no Estado
O Conselho de Ministros aprovou a criação do programa de regularização extraordinária dos vínculos precários na Administração Pública, que deverá arrancar até 31 de o
Cerca de 52% do stock de crédito bancário é para habitação
Sector tem um elevado nível de incerteza que só será ultrapassado com melhoria das expectativas.
Menores de 18 anos vão poder ser acompanhados por um dos pais no bloco operatório
Diploma prevê que também passem a beneficiar do direito de acompanhamento durante a anestesia e no momento do recobro os adultos com deficiência ou em situação de dependência, “com as necessárias ad
Senhorios já não precisam de ir ao banco para incluir renda no IRS
Com a opção de englobamento das rendas no imposto de 2015, os senhorios já não têm de passar pelo burocracia de irem ao banco pedir a declaração para atestar os rendimentos, avança o Jornal de Notícias.
Empresas vão ter de responder às queixas dos consumidores em 15 dias úteis
Os consumidores vão ter um livro de reclamações online, uma novidade que será apresentada no Dia Mundial do Consumidor, esta quarta-feira, pelo ministro da Economia, mas só vai estar disponível a 1 de julho.
Contratos públicos na mira da Concorrência
A Autoridade de Concorrência quer ter acesso a todas as propostas e não apenas à vencedora de um contrato público. Com a nova lei, que entra em vigor no início de 2018, passa a poder fazê-lo, escreve o Correio
Deco chumba centros de inspecção automóvel
Associação do sector acredita que centros de inspeção sejam rigorosos.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro