facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução

O CITIUS disponibiliza, no âmbito dos processos executivos com Agente de Execução, uma nova funcionalidade: Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução.

citius logo

Para os processos executivos com agente de execução designado que não seja oficial de justiça, passa a ser possível a consulta da Conta Corrente Provisória Discriminada da Execução, sempre que já disponível, aos mandatários dos respetivos exequentes ou dos respetivos executados.

Para proceder à sua visualização, na vista do processo e para os processos executivos acima mencionados, é disponibilizado um botão para acesso à funcionalidade.

Aqui será apresentado um resumo dos valores, podendo adicionalmente ser obtido um documento com o detalhe completo da conta corrente provisória, cujo apuramento é automático. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, deverá ser consultado o agente de execução.

Mais informações aqui.

 

Também com interesse
Grandes empresas e bancos serão acompanhados pelo Fisco
Foram hoje publicados os critérios que definem quais as empresas que as Finanças vão vigiar através da Unidade dos Grandes Contribuintes.
Exclusão social é um dos factores que explicam crimes de minorias étnicas
Tese de doutoramento tenta perceber criminalidade praticada por portugueses de etnia cigana e estrangeiros oriundos dos países do Leste europeu e dos países africanos de língua oficial portuguesa.
Fisco coloca 500 inspectores no terreno para verificar descida do IVA na restauração
A Autoridade Tributária iniciou em 15 de Julho a operação "Acção Menu", colocando 500 inspectores no terreno para verificar se as novas taxas de IVA no sector da restauração estão a ser aplica
Serviços de informações terão acesso ao tráfego de comunicações na luta contra o terrorismo
O Governo aprovou esta quinta-feira um diploma que reforça a capacidade de intervenção do Sistema de Informações da República Portuguesa (SIRP) no âmbito do combate ao terrorismo, prevendo-se o acesso a
Governo aprova novas leis orgânicas e regime remuneratório dos militares
O Governo aprovou esta quinta-feira doze diplomas no âmbito da Defesa Nacional, incluindo novas leis orgânicas deste ministério, dos seus organismos internos e dos ramos das Forças Armadas e uma atualização do
Governo acaba com discriminações das refeições escolares no IRS
O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais compromete-se a pôr fim à confusão que este ano se gerou no IRS por causa das despesas de educação, segundo o Diário de Notícias.
Aprovados benefícios fiscais a PME's que se instalem no interior do país
A proposta que prevê a atribuição de benefícios fiscais em sede de IRC para as pequenas e médias empresas (PME) que se instalem em territórios do interior foi hoje aprovada por unanimidade, e entrará em
Rent-a-car vão poder cobrar taxas pelo reabastecimento dos veículos
A cobrança das taxas estava proibida desde finais de 2012. A proibição foi agora revogada.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro