facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução

O CITIUS disponibiliza, no âmbito dos processos executivos com Agente de Execução, uma nova funcionalidade: Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução.

citius logo

Para os processos executivos com agente de execução designado que não seja oficial de justiça, passa a ser possível a consulta da Conta Corrente Provisória Discriminada da Execução, sempre que já disponível, aos mandatários dos respetivos exequentes ou dos respetivos executados.

Para proceder à sua visualização, na vista do processo e para os processos executivos acima mencionados, é disponibilizado um botão para acesso à funcionalidade.

Aqui será apresentado um resumo dos valores, podendo adicionalmente ser obtido um documento com o detalhe completo da conta corrente provisória, cujo apuramento é automático. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, deverá ser consultado o agente de execução.

Mais informações aqui.

 

Também com interesse
Advogados nas consultoras vão ter mais regalias
Estatuto prevê a existência de empresas de serviços jurídicos que não estão sujeitas às mesmas regras que os advogados inscritos.
Governo de Timor ordena expulsão de magistrados portugueses
O Governo de Timor-Leste ordenou aos serviços de migração a expulsão dos funcionários judiciais internacionais, incluindo cinco juízes, um procurador e um oficial da PSP de nacionalidade portuguesa.
500 mil euros para novo portal
Ministério lança concurso para aquisição de serviços no âmbito da reforma da Justiça.
Sete em cada dez novos casos em tribunal são dívidas
Os portugueses estão também a pagar mais em taxas de Justiça. No último ano, a factura subiu 16 milhões de euros, revela o Diário de Notícias desta terça-feira.
Médicos apelam a Marcelo para declarar inconstitucionalidade de lei
O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) apelou ao Presidente da República para que declare a inconstitucionalidade da lei do Orçamento do Estado de 2016 que diz respeito ao pagamento e ao número de horas de trabalho e
Desempregados: é mesmo o fim da apresentação a cada 15 dias
Obrigação de se apresentar numa junta de freguesia ou num centro de emprego é eliminada da lei a partir de 1 de outubro.
Marcelo deixa passar lei que permite a secretas vigiar comunicações
O Presidente da República já conhece o desenho geral da lei que permitirá aos serviços de informação terem acesso a dados de comunicações (metadados, ou seja, faturações detalhadas
Mais situações de perigo comunicadas às comissões de protecção de crianças
Em 2013, foram acompanhados mais de 71.500 crianças e jovens. Com o alargamento da escolaridade, as escolas identificam mais situações. Nos novos processos há mais relatos de exposição a violência doméstica e mais meninos entregues à sua sor

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro