facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução

O CITIUS disponibiliza, no âmbito dos processos executivos com Agente de Execução, uma nova funcionalidade: Consulta da conta corrente provisória discriminada da execução.

citius logo

Para os processos executivos com agente de execução designado que não seja oficial de justiça, passa a ser possível a consulta da Conta Corrente Provisória Discriminada da Execução, sempre que já disponível, aos mandatários dos respetivos exequentes ou dos respetivos executados.

Para proceder à sua visualização, na vista do processo e para os processos executivos acima mencionados, é disponibilizado um botão para acesso à funcionalidade.

Aqui será apresentado um resumo dos valores, podendo adicionalmente ser obtido um documento com o detalhe completo da conta corrente provisória, cujo apuramento é automático. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, deverá ser consultado o agente de execução.

Mais informações aqui.

 

Também com interesse
Prolongado até 15 de junho o limite para candidaturas a ajudas agrícolas
A Comissão Europeia decidiu hoje prolongar por um mês e até 15 de junho o prazo para os agricultores se candidatarem às ajudas diretas da União Europeia (UE), no âmbito da Política Agrícola Comum
Bancos cobram a clientes comissões por contas esquecidas
As taxas chegam até 52 euros por trimestre. Deco exige que seja criado um serviço em que os clientes possam ter informação sobre as contas e os valores mobiliários.
Proprietários pedem a Bruxelas fim dos «impostos confiscatórios» sobre imobiliário
O presidente da Associação de Proprietários Lisbonenses (APL), Luís Menezes Leitão, afirmou hoje à agência Lusa que o setor imobiliário internacional vai apelar a Bruxelas para que termine com os "impostos confiscatórios" sobre o setor, sobr
Multas por não pagamento de portagens reduzidas para quem pagar até fim de setembro
O novo regime, publicado hoje, prevê ainda novas regras para as situações em que não é possível identificar o condutor do veículo no momento da prática da contraordenação.
Contribuintes vão poder validar facturas para o IRS nas Lojas do Cidadão
Balcões de apoio passam a disponibilizar alguns serviços do fisco. Prazo para verificar facturas que contam para o IRS de 2015 termina a 15 de Fevereiro.
Governo avança até ao final do mês com registo obrigatório dos drones
O Governo vai avançar "até ao final deste mês" com a apresentação de regulamentos para o registo obrigatório de 'drones' superiores a 250 gramas.
500 mil euros para novo portal
Ministério lança concurso para aquisição de serviços no âmbito da reforma da Justiça.
Governo vai fazer recenseamento de prédios públicos
O decreto-lei de execução orçamental estipula que os serviços públicos façam o levantamento dos imóveis do Estado que estejam a ser utilizados. O objectivo é verificar que receitas geram e tra

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro