facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Fisco apanha 29 mil empresas que retiveram IRS dos trabalhadores

Número de sociedades que falharam entrega de retenções na fonte subiu 23% em 2016. Fiscalistas apontam problemas de liquidez nas pequenas empresas.

fisco

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 16-06-2017

 

Também com interesse
Pensões antecipadas com novas regras
O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, revelou que o executivo vai mudar as regras de acesso às reformas antecipadas.
OE 2015. Todos os partidos contra revogação de estatuto dos funcionários parlamentares
A proposta de Orçamento do Estado para 2015 prevê a revogação do estatuto dos funcionários parlamentares, uma intenção que o executivo já tinha manifestado em 2011, mas que acabou por ser alterada na discussão do diploma na especialidade.
Renovar carta de condução sem sair de casa? Sim, a partir de hoje
O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) tem a partir de hoje um novo balcão de serviço online, onde os condutores podem renovar ou substituir a carta de condução através da internet.
Quem faz as leis deve ter em conta limites da Constituição
O professor catedrático da Universidade Nova de Lisboa José João Abrantes sustentou hoje que quem faz as leis deve ter em conta os limites da Constituição da República e os direitos fundamentais, que "n&ati
Tribunal Europeu dá razão a português por falta de julgamento justo
O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos decidiu, no âmbito de uma queixa apresentada por Gustavo Jorge Gramaxo Rozeira contra o Estado português, que Portugal violou a norma que garante o direito a um julgamento justo.
Sistema dos tribunais ‘crashou’
O sistema informático dos tribunais, o Citius, atingiu o limite e estão a ser dadas orientações para que não seja utilizado, enquanto os serviços técnicos do Ministério da Justiça procedem a “actualizações não compatíveis com a  s
Provedor investiga subidas excessivas do IMI
Contribuintes queixam-se do aumento excessivo do IMI e da falta de rigor nas avaliações. Alfredo de Sousa averigua.
Coimas aplicadas pela Anacom cresceram mais de 51% em 2016
Regulador cobrou perto de um milhão de euros em coimas aplicadas na sequências de processos de contraordenação, por violação de deveres de informação e práticas comerciais desleais.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro