facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Marcelo promulga diploma que estabelece pagamento faseado de propinas

O chefe de Estado promulgou esta quarta-feira o diploma que estabelece o pagamento faseado das propinas pelos estudantes de licenciatura e mestrado e um regime especial de pagamento para os beneficiários de bolsas de ação social, divulgou a Presidência.

universidade

Noticia completa aqui.

in SIC Noticias | 26-07-2017

 

Também com interesse
Salário de Fevereiro mais folgado para trabalhadores do privado
Mas apenas para os que escolheram receber metade dos subsídios em duodécimos. Só em Março, e vai saber qual o salário real ao longo do ano.
QUEM O AVISA... - RADARES MAIO 2017
QUEM O AVISA... A PSP informa que até final do mês de maio, irá efetuar ações de fiscalização rodoviária - RADAR nos seguintes locais...
Mais crimes por maus tratos a animais em 2016
O número de crimes por maus tratos a animais de companhia registado pela GNR no ano passado aumentou em relação a 2015, totalizando 767, o que representa um crescimento de mais de uma centena de casos.
 Luz e gás. Consumidores que não mudarem contratos vão ser penalizados
Governo definiu em portaria um factor de agravamento que incide sobre as tarifas transitórias.
Promulgados diplomas sobre cartão do cidadão e chave móvel digital
O Presidente da República promulgou diplomas do Parlamento relativos ao cartão do cidadão e à chave móvel digital, que estabelece um sistema alternativo e voluntário de autenticação dos cidad&at
 Portugueses gastam mais do que poupam
Números mostram que Portugal está no fundo da tabela da poupança e no topo da do consumo. De 1995 para 2010, as famílias aumentaram o nível de endividamento de 35% para 130%  do seu rendimento disponível.
Maioria aplaude novidades, mas juízes mostram reservas
Advogados, procuradores e funcionários judiciam consideram positiva a reabertura de tribunais. Juízes temem que aumento das deslocações afecte produtividade.
Um ano após criação da comarca da Madeira há menos 900 processos pendentes
O presidente da Comarca da Madeira, Paulo Barreto, afirmou hoje que os tribunais da região conseguiram reduzir aproximadamente 900 dos cerca de 31 mil processos pendentes nesta região no primeiro ano após a sua criaç&atild

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro