facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Inspetores de investigação e fiscalização do SEF criam novo sindicato

Os inspetores da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras criaram um novo sindicato, o SIIFF - Sindicato dos Inspetores de Investigação, Fiscalização e Fronteiras, foi esta sexta-feira divulgado pelos próprios.

logo sef

Noticia completa aqui.

in Expresso | 28-07-2017

 

Também com interesse
Finanças actualizam dados sobre subvenções mas erros mantêm-se
Trabalho do PÚBLICO dava conta de erros de milhões e de falta de transparência na atribuição de subvenções do Estado a mais de 26 mil beneficiários.
Cheques-dentista vão ser alargados a jovens de 15 anos
O programa dos cheques-dentista vai ser estendido aos jovens com 15 anos, abrangendo cerca de 50 mil utilizadores, um alargamento sem encargos adicionais para o Serviço Nacional de Saúde (SNS), segundo a Ordem dos Médicos Dentistas.
 Tribunal Constitucional chumba decreto sobre enriquecimento injustificado
O decreto de lei sobre o enriquecimento injustificado era uma das bandeiras da ministra da Justiça. Esta é a nona vez que o Tribunal Constitucional chumba propostas do Governo de Pedro Passos Coelho.
Fisco empurra para as concessionárias contestação às portagens nos tribunais
Quando a execução fiscal está nos tribunais, a AT entende que só pode representar as concessionárias para cobrar coimas, mas não para as taxas das portagens.
Plano 'Justiça + próxima' prevê duplicar medidas este ano
O plano "Justiça + Próxima", que pretende agilizar os processos e diminuir as pendências, prevê este ano duplicar o número de medidas aplicadas, segundo o Programa Nacional de Reformas (PNR), enviado ao Conselho Econ&
Notários vão ter de dar 10% dos honorários para ajudar carenciados
Os notários portugueses vão passar a atribuir 10% dos seus honorários para suportar o apoio judiciário em processos de inventário aos mais carenciados. Este apoio só é atribuído pelo Estado a pe
Aumento no subsídio de refeição na Função Pública vai ser tributado no IRS
Os 25 cêntimos que os trabalhadores da Função Pública vão receber a mais a partir de agosto vão ser tributados em sede de IRS ou através de descontos para a Segurança Social, diz o Jornal de Neg&
Áreas protegidas vão ter novo modelo de gestão e marca natural.pt
O projeto incluiu um conjunto de produtos e ações de cada uma das áreas protegidas reunidas na rede nacional, que contribuem para a diferenciação de Portugal relativamente ao resto do mundo.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro