facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Operadoras de telecomunicações lesaram clientes em 50 milhões de euros

As operadoras de telecomunicações terão cobrado pelo menos 50 milhões de euros de forma irregular aos seus clientes, escreve hoje o Diário de Notícias. Terá sido este o montante encaixado após a subida de preços que a Anacom quer ver revertida.

telemoveis

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 31-07-2017

 

Também com interesse
Programa do Governo vai dar 700 euros por mês a jovens
O Instituto Português do Desporto e da Juventude já abriu as candidaturas para o NEET, um programa para estimular e apoiar o empreendedorismo, destinado a jovens entre 18 e 29 anos.
Multas de trânsito já renderam 56,2 milhões ao Estado
O Estado cobrou 56,2 milhões de euros nos primeiros sete meses de 2015 em multas por violação ao Código da Estrada, informa o Diário Económico. Este montante equivale a 85,7% do objetivo fixado para 2015. No
Redução da TSU deixa de fora trabalhadores contratados a partir de Junho
Governo aprovou na quinta-feira o aumento do salário mínimo para 505 euros e diploma que alivia encargos das empresas.
Dois minutos de uma estranha atitude do juiz em tribunal
Durante um julgamento em Lisboa, um juiz dirige-se a um advogado de defesa de um modo que levou a Ordem a divulgar o caso no seu site. Oiça aqui o diálogo.
Administradores de insolvência vão ter acesso a dados do fisco e penhoras
Administradores de insolvência vão poder escrutinar as bases de dados do Fisco, Segurança Social e penhoras. A ideia é acelerar os processos de insolvência, mas pode dar acesso a dados pessoais.
Taxas moderadoras na interrupção da gravidez cobradas a partir de hoje
O pagamento de taxas moderadoras na interrupção de gravidez entra em vigor esta quinta-feira. Segundo o Ministério da Saúde, o valor da taxa moderadora para a IVG vai ser de 7,75 euros.
Corrupção em Portugal. 1 em cada 3 gestores considera normal presentes pessoais
Portugal aparece em quinto lugar no ranking de países onde as práticas de corrupção estão disseminadas de forma generalizada, realizado pela Ernst and Young (EY), atrás da Índia, Nigéria, Gr&eac
 Constitucional ainda não recebeu nenhum recurso sobre lei dos mandatos
O Tribunal Constitucional (TC) não recebeu até ao momento qualquer recurso relativo à lei de limitação de mandatos. Isto quando falta pouco mais de um mês para as eleições autárquicas.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro