facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Operadoras de telecomunicações lesaram clientes em 50 milhões de euros

As operadoras de telecomunicações terão cobrado pelo menos 50 milhões de euros de forma irregular aos seus clientes, escreve hoje o Diário de Notícias. Terá sido este o montante encaixado após a subida de preços que a Anacom quer ver revertida.

telemoveis

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 31-07-2017

 

Também com interesse
Painel de Avaliação da Justiça na UE – 2016
Painel de Avaliação da Justiça na UE: Aprender uns com os outros para aumentar a eficácia dos sistemas judiciais nacionais.
Destruição de perfis de ADN pode deixar dois mil criminosos impunes
Há mais de dois mil vestígios com perfis de ADN de suspeitos de crimes graves que correm o risco de terem de ser destruídos por estarem guardados “ilegalmente” na Polícia Judiciária (PJ), revela esta segunda-feira o Diário de Notícias (DN)
Contribuintes  já podem entregar IRS conjunto relativo a 2015
O regime transitório que permite corrigir situações relativas a 2015, em que contribuintes foram obrigados a declarar o imposto em separado por estarem fora de prazo foi publicada em Diário da República e entra em v
 Governo anula benefícios a empresas por falharem investimentos
Em causa está a concessão de benefícios fiscais à General Motors, Riopele e Earthlife. Empresas terão agora de devolver dinheiro ao Estado.
Limitação de mandatos. Lei foi debatida em
A lei que agora divide os tribunais foi dada a conhecer aos deputados no dia da votação. Teve15 minutos de debate.
Drones impedidos de voar em locais públicos sem autorização
Regulamento em discussão pública da Autoridade Nacional de Aviação Civil prevê multas para uso indevido dos "brinquedos voadores".
Unidade Técnica de Apoio diz que orçamento pode ser mais transparente
A Unidade Técnica de Apoio Orçamental considera que o Orçamento do Estado para o próximo ano pode ser mais transparente e pede mais informação ao Governo, apresentando mais de 30 pontos que deveriam ser incorporados na proposta orçamental.
Portugal está na média no que respeita a aplicação de legislação da UE
Portugal apresenta resultados em linha com a média europeia na aplicação das leis da União Europeia (UE) em matéria do mercado único, segundo o painel de avaliação hoje publicado, em Bruxelas, p

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro