facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Operadoras de telecomunicações lesaram clientes em 50 milhões de euros

As operadoras de telecomunicações terão cobrado pelo menos 50 milhões de euros de forma irregular aos seus clientes, escreve hoje o Diário de Notícias. Terá sido este o montante encaixado após a subida de preços que a Anacom quer ver revertida.

telemoveis

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 31-07-2017

 

Também com interesse
Dos 230 deputados, só 33 têm nota máxima na assiduidade
Dos 230 deputados que compõem a Assembleia da República, há 33 que nunca faltaram a uma única sessão de plenário, segundo o Jornal de Notícias. A terceira sessão da XII legislatura terminou esta sexta-feira. As férias de plenário estendem-s
 Mais de 170 denúncias depois da entrada em vigor da lei dos maus-tratos a animais
Desde a publicação da lei, há cerca de um mês, a Linha SOS Ambiente e Território recebeu mais de 170 denúncias, sendo que a maioria destas situações se reportam a casos de maus-tratos.
Mais de 100 autarquias vão reembolsar IRS este ano
No Norte, é onde se situam as autarquias menos generosas e que não dão aos moradores qualquer benefício fiscal. Ao todo são 204 câmaras que prescindem dos descontos no IRS a favor dos seus habitantes.
Casa Pronta+ vai aplicar-se às divisões de imóveis
O Governo alargou o âmbito de aplicação do procedimento Casa Pronta+, incluído no Programa SIMPLEX+. Passa agora a aplicar-se também à compra e venda com locação financeira e à divis&atild
Governo vai rever valor fiscal dos imóveis
Peritos do Ministério das Finanças vão rever o Valor Patrimonial Tributário dos imóveis e atualizar os coeficientes de localização até ao verão.
Contratos de prestação de serviços no Ministério do Emprego triplicam
Dados dizem respeito ao número de contratos e não ao número de formadores do Instituto do Emprego, alerta o Governo. Cada trabalhador tem mais do que um contrato.
Vinte tribunais reabertos tiveram 11 julgamentos em janeiro e fevereiro
Os vinte tribunais que reabriram portas em janeiro, depois de o governo ter aprovado a reativação das circunscrições extintas pela reforma do mapa judiciário de 2014, levaram a cabo onze julgamentos em janeiro e fev
Insolvência de empresas continua em queda. Recuo foi de 27% até fevereiro
Pelo segundo trimestre consecutivo, o Banco de Portugal anunciou uma alteração nos custos máximos que podem ser cobrados pelos acordos de financiamento.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro