facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Pensões aumentam para 2 milhões de pensionistas em agosto

As pensões vão aumentar, durante o mês de agosto, beneficiando cerca de 2 milhões de pensionistas. A medida, publicada ontem, atinge os pensionistas que recebem no total das pensões até 631,98 euros.

seguranca social

Noticia completa aqui.

in SIC Noticias | 01-08-2017

 

Relacionado: Decreto Regulamentar n.º 6-A/2017, de 31 de julho

Também com interesse
Troika obriga Governo a rever Programa Revitalizar
O objectivo é tentar evitar que as Finanças bloqueiem a recuperação de empresas, mas também acelerar a formação de administradores judiciais. Revisão vai ser discutida em Setembro com a ‘troika’.
Eleições na Ordem dos Advogados à margem da lei
Amanhã, cerca de 29 mil advogados vão escolher entre seis candidatos o sucessor de Marinho Pinto como bastonário da Ordem dos Advogados (OA). Mas as eleições correm o risco de impugnação, por violarem a nova Lei das Associações Públicas, qu
 Cavaco aprova aumento do horário na Função Pública
O Presidente da República promulgou o diploma que estabelece o aumento para 40 horas semanais do horário de trabalho.
Passageiros de voos com atrasos iguais ou superiores a três horas devem ser indemnizados
Tribunal de Justiça Europeu analisou caso de uma passageira da Air France que chegou com 11 horas de atraso ao seu destino.
Impulso Jovem abrangeu mais de 60 mil até setembro, diz Governo
O programa de promoção da empregabilidade Impulso Jovem abrangeu até setembro mais de 60 mil jovens, 13 mil dos quais através de estágios profissionais, que deram emprego a 8.300 jovens, divulgou hoje o Ministério da Solidariedade.
Governo concede tolerância de ponto a 24 e 31 de dezembro
O Governo vai conceder tolerância de ponto aos trabalhadores que exercem funções públicas no Estado, nos institutos públicos e nos serviços desconcentrados da administração central, nos dias 24
Nos últimos meses a lista negra de devedores disparou
Há mais de 126 mil devedores e este número tem aumentado exponencialmente este ano, segundo os dados do Ministério Público.
Juízes portugueses já podem congelar contas na Europa
Desde 17 de janeiro que os juízes, a partir de tribunais em Portugal, podem ordenar o congelamento de contas no espaço europeu.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro