facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Pensões aumentam para 2 milhões de pensionistas em agosto

As pensões vão aumentar, durante o mês de agosto, beneficiando cerca de 2 milhões de pensionistas. A medida, publicada ontem, atinge os pensionistas que recebem no total das pensões até 631,98 euros.

seguranca social

Noticia completa aqui.

in SIC Noticias | 01-08-2017

 

Relacionado: Decreto Regulamentar n.º 6-A/2017, de 31 de julho

Também com interesse
Limpar tribunais para reformar a Justiça
A ministra da Justiça mantém a determinação em corrigir e eliminar erros e impasses que continuam a entravar processos e a minar o trabalho dos tribunais.
Alojamento local. Governo defende equiparação fiscal
O governo quer aumentar a tributação do alojamento local, que inclui arrendamentos de curta duração a turistas, de 5% para 28%. A proposta já passou pelo Ministério da Economia e do Ambiente (que tutela as po
Justiça coloca 517 novos funcionários nos tribunais e deixa 80 revoltados
Oficiais de Justiça começam a trabalhar na segunda semana de Setembro. Candidatos aprovados em exame que não ficaram colocados nos locais a que concorreram foram excluídos, sem serem colocados oficiosamente. Alguns tinham-
Cada português vai ganhar, em média, menos 800 euros este ano
A austeridade vai tirar este ano quase 800 euros a cada português. No total, segundo o Diário de Notícias desta segunda-feira, o rendimento das famílias portuguesas vai descer 7,9 mil milhões de euros em 2013, devido à soma do aumento dos impos
Quer comprar uma casa sem ninguém saber? Em Portugal é fácil
Estudo financiado pela UE e coordenado pela TIAC conclui que os bancos até cumprem a lei em Portugal, mas advogados e imobiliárias parecem ignorar regras para evitar branqueamento de capitais.
Contribuintes que pagaram IMI a mais vão ser ressarcidos
Até dia 22, há-de chegar a casa uma nova nota de liquidação. Presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos aconselha os lesados a darem conta da sua situação nas finanças.
Governo aperta regras da venda de álcool
A nova lei do álcool, aprovada esta quinta-feira pelo Governo, aposta no reforço da fiscalização nos estabelecimentos de consumo e proíbe a sua venda entre as 00h00 e as 08h00 em alguns locais, como bombas de gasolina.
Criminalidade violenta e grave diminuiu 10 por cento na área da PSP
A PSP registou, até outubro, uma diminuição de 10 por cento da criminalidade violenta e grave em relação ao mesmo período de 2012, indicou hoje aquela força de segurança.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro