facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

"Perdão fiscal" de Centeno tira 3400 nomes à lista de devedores

No espaço de um ano a lista de devedores apresenta menos 3410 contribuintes. PERES foi a principal razão para esta descida, mas não foi a única: há mais contribuintes a pagarem os impostos a tempo e horas e menos dívida.

financas

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 04-08-2017

 

Também com interesse
80 famílias por dia deixam de pagar a casa ao banco
Devido a este imcumprimento, em média, o Fisco está a penhorar e a colocar à venda 189 casas diariamente.
Só 15% dos condenados estão na base de dados de perfis de ADN
Base recebeu a primeira amostra de um perfil de ADN há sete anos e tem 8398 amostras. Mais de 6000 são de condenados, mas a expectativa era de que o sistema nesta altura tivesse 42 mil amostras.
Mais contra-ordenações por droga do que nunca
O país registou em 2014 um número recorde de contra-ordenações desde que, em Novembro de 2001, a aquisição, a posse e o consumo de drogas deixou de ser considerado crime em Portugal. Foram instaurados 9059
Estado ganha 73% dos processos judiciais por crimes fiscais acima de 1 milhão
O Estado ganhou 73% dos processos judiciais relativos a crimes fiscais superiores a um milhão de euros no primeiro semestre deste ano, anunciou hoje o Governo no parlamento.
Um em cada quatro condutores não pára na passadeira
Estudo da Prevenção Rodoviária Portuguesa conclui que os peões do sexo masculino são menos prudentes do que as mulheres a atravessarem as passadeiras e são mais frequentemente atropelados.
Pouco mais de 10% das investigações chegam a acusação
Dá conta esta quarta-feira, o Diário Económico que apenas 13% das investigações encetadas pelo Ministério Público chegam a formular acusação. Em números concretos, apenas 70 mil arguidos são mesmos acusados dos crimes de quem são suspeito
Conselho manda juízes trabalhar mais nos grandes processos
O Conselho Superior da Magistratura ordenou às Varas Criminais de Lisboa que os julgamentos dos megaprocessos tenham juízes em exclusividade e quatro audiências por semana. Advogados estão contra.
Via Verde lança portal para regularizar dívidas de portagens
A Via Verde acaba de lançar o portal "Pagamento de Portagens" que permite a regularização de dívidas de portagens por clientes nacionais ou estrangeiros antes daquelas chegarem à Autoridade Tributária, evitan

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro