facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

"Perdão fiscal" de Centeno tira 3400 nomes à lista de devedores

No espaço de um ano a lista de devedores apresenta menos 3410 contribuintes. PERES foi a principal razão para esta descida, mas não foi a única: há mais contribuintes a pagarem os impostos a tempo e horas e menos dívida.

financas

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 04-08-2017

 

Também com interesse
Nova bastonária quer convencer Governo a não encerrar tribunais
Em declarações à agência Lusa, Elina Fraga entende que afastar os cidadãos da Justiça não é próprio de um Estado de Direito.
Mais de duas mil pessoas estão inscritas nos centros de emprego por salários em atraso
Número de empregados com salários em atraso inscritos em Janeiro caiu 36,6% face ao mesmo mês de 2015 e quase 5% comparando com Dezembro do ano passado.
Crimes contra idosos dão penas de prisão três vezes mais pesadas
A partir de sexta-feira, os crimes contra pessoas com mais de 65 anos vão ter penas mais severas. As burlas contra idosos terão penas de prisão que passam do máximo atual de três anos para os dez.
Cavaco deteta erro na lei de limitação de mandatos
As dúvidas suscitadas pela lei originaram várias ações em tribunal, que só deverão concluir-se no Tribunal Constitucional.
Governo cria serviço clínico para avaliar candidatos a condutores
O Governo aprovou, esta quinta-feira, a criação de serviços clínicos próprios para avaliar os condutores e candidatos a tirar a carta de condução que visa acelerar o processo e torna-lo mais eficaz.
Advogados que falem de casos ameaçados com processos
Presidente do Conselho de Deontologia de Lisboa da Ordem critica intervenções e diz que avançará com inquérito disciplinar contra quem falar do caso de Pedro Dias.
 Fisco ameaça época balnear
Concessionários contestam nova taxa. Vigilância das praias pode estar em risco por falta de verbas.
Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em abril de 2017
A Segurança Social já disponibilizou o calendário com as datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões durante o mês de abril de 2017.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro