facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

"Perdão fiscal" de Centeno tira 3400 nomes à lista de devedores

No espaço de um ano a lista de devedores apresenta menos 3410 contribuintes. PERES foi a principal razão para esta descida, mas não foi a única: há mais contribuintes a pagarem os impostos a tempo e horas e menos dívida.

financas

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 04-08-2017

 

Também com interesse
Declaração sobre dívidas ao condomínio deve ser obrigatória na compra de casas
A Deco quer que a compra de imóveis obrigue a uma declaração prévia do administrador sobre dívidas ao condomínio, para evitar eventuais surpresas ao novo proprietário e travar o atual aumento de d&ia
Há um procurador para 7.310 habitantes
Relatório da Procuradoria Distrital de Lisboa sublinha a falta de meios humanos na Grande Lisboa, nos Açores e na Madeira e lembra que com o apagão do Citius se perderam informações processuais.
Cartas por pontos sem cursos um ano depois
Um ano depois de entrar em vigor o novo regime da carta por pontos, não chegaram ainda às escolas condutores com infracções que exigiam formação, escreve o Jornal de Notícias desta quarta-feira, 31 de
Fisco vai apertar a malha ao comércio online e às obras
Fisco quer aumentar controlo dos programas de faturação e usar mais o agente "à paisana". Objetivo: correção de impostos de 1500 milhões.
Presidente promulga
O Presidente da República anunciou a promulgação "de imediato" do Orçamento do Estado de 2017 e, no momento do discurso, apresentou "quatro desafios sérios e fundamentais que se colocam à aplicaç&atild
Governo prepara aumento gradual dos escalões de IRS
Com margem orçamental reduzida, subida do número de escalões não será feita apenas num ano, e sim até ao final da legislatura. Ministério das Finanças já está a estudar o modelo.
 ACT sem denúncias de discriminação de grávidas em empresas
Três meses depois do apelo do Governo, que deu ordens à Autoridade para as Condições do Trabalho para investigar todos os sinais de empresas que impedissem as mulheres de engravidar, não houve qualquer denúncia.
Paula Teixeira da Cruz: “O Diabo esconde-se nos detalhes”
Ministra defende que é preciso trazer responsabilidade e objectivos para dentro do sistema para manter a autonomia e garantir a todos o acesso à Justiça e aos tribunais.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro