facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Processos para atribuição de vistos gold estão com atraso de três meses

Estrangeiros que queiram investir em Portugal estão a esperar mais do que o previsto para verem aprovado vistos gold. Isto depois de já terem investido o mínimo de 500 mil euros obrigatórios no país.

logo sef

Noticia completa aqui.

in Observador | 11-08-2017

 

Também com interesse
Governo aprova regime de acesso a metadados sujeito a controlo judicial
O Conselho de Ministros aprovou hoje o regime especial de acesso a dados de base e a dados de tráfego de comunicações eletrónicas pelo Sistema de Informações da República Portuguesa, sujeito a acompanh
Sobretaxa de IRS no terceiro escalão acaba a partir de hoje
Os contribuintes do terceiro escalão de rendimentos, que recebem entre 20.261 e 40.522 euros por ano, deixam hoje de pagar sobretaxa de IRS, de acordo com o Orçamento do Estado de 2017 (OE2017).
Cartão de cidadão, passaporte e carta vão poder ser tratados ao mesmo tempo já este mês
Os três documentos podem ser feitos na conservatória no mesmo dia, a partir deste mês, anunciou a secretária de Estado da Justiça.
Inquilinos querem mudar lei das rendas
Redução do valor máximo da renda e entrada em vigor imediata de um subsídio de apoio aos mais carenciados são algumas das propostas.
Fisco vai cobrar multas nos transportes públicos
A Administração Tributária e Aduaneira (AT) vai passar a cobrar as multas nos transportes públicos ficando com 35% da receita que conseguir cobrar, segundo a proposta de Orçamento do Estado para 2014 entregue terça-feira no parlamento.
Bombeiros voluntários obrigados a cumprir 200 horas de serviço operacional por ano
O bombeiro especialista está obrigado a cumprir um mínimo de 75 horas de serviço operacional por ano, das quais, no mínimo, 50 correspondem também às atividades socorro, piquete e simulacro ou exercício e, no mínimo, 25 correspondem a instru
Três milhões de portugueses têm armas em casa
Existem três milhões de portugueses com armas, um número que não descrimina entre legais e ilegais, como era o caso da pistola do avô de Leonor, a criança que morreu acidentalmente perto de Viseu.
 Linha telefónica da Segurança Social não atende trabalhadores a recibos verdes
Depois de quatro minutos de conselhos práticos, que estão gravados, a chamada cai antes que qualquer operador atenda.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro