facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Processos para atribuição de vistos gold estão com atraso de três meses

Estrangeiros que queiram investir em Portugal estão a esperar mais do que o previsto para verem aprovado vistos gold. Isto depois de já terem investido o mínimo de 500 mil euros obrigatórios no país.

logo sef

Noticia completa aqui.

in Observador | 11-08-2017

 

Também com interesse
Governo volta atrás, todos os pensionistas recebem subsídio de Natal em duodécimos
O Governo publicou esta quarta-feira uma retificação em Diário da República na qual esclarece que o pagamento do subsídio de Natal em 12 meses vai abranger todos os pensionistas, independentemente do valor da pensão.
Auditoria encomendada por ministra diz que Justiça é rápida
Avaliação oficial revela não haver dificuldades de articulação entre serviços e que o acesso aos tribunais é célere. Um retrato que a ONU contraria ao criticar custos para o cidadão.
Fisco determina que testes de paternidade pagam 23% de IVA
Testes de paternidade ou de maternidade, bem como testes de perfil genético, "não configuram a realização do que se entende por serviços médicos"
Presos evadidos das cadeias mais do que duplicaram
O número de reclusos que se evadiu das cadeias portuguesas em 2012 mais do que duplicou em relação ao ano anterior, passando de nove para 23, indicam dados da Direção-Geral de Reinserção e Serviço Prisionais.
Extinção do Balcão de Arrendamento gera polémica entre proprietários e inquilinos
Quatro anos após a entrada em funcionamento do Balcão Nacional do Arrendamento, os inquilinos defendem a extinção deste serviço de agilização dos despejos, enquanto os proprietários se manifesta
Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas é hoje votada no Parlamento
A Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, que regula as condições de trabalho na administração pública, vai ser hoje discutida e votada na Assembleia da República.
Dez novas Lojas do Cidadão abrem até ao Verão
Os novos estabelecimentos que permitem aceder a balcões de vários serviços vão ser inaugurados durante o primeiro semestre do próximo ano concentrados sobretudo nas regiões de Lisboa, Centro, Interior Centro
Justiça quer criar sistemas de alerta para consumidores em risco
Em entrevista ao negócios e à Antena 1, a ministra da Justiça defende a criação de mecanismos que permitam, precocemente, encontrar situações de consumidores que estejam em risco de deixar de poder cum

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro