facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Processos para atribuição de vistos gold estão com atraso de três meses

Estrangeiros que queiram investir em Portugal estão a esperar mais do que o previsto para verem aprovado vistos gold. Isto depois de já terem investido o mínimo de 500 mil euros obrigatórios no país.

logo sef

Noticia completa aqui.

in Observador | 11-08-2017

 

Também com interesse
Tratado sobre comércio de armas convencionais entra hoje em vigor
O primeiro tratado internacional sobre o comércio de armas clássicas, negociado em 2013 sob a égide da ONU, entra em vigor esta quarta-feira.
 Governo vai dar 209 euros a desempregados que aceitem trabalho longe de casa
O Governo propôs esta quarta-feira o apoio de 209 euros aos desempregados que aceitem trabalho a mais de 100 quilómetros e de 312 euros aos que pretendam mudar-se com a família para trabalhar à mesma distância.
Governo limita juros dos cartões de crédito a 27,5% e outros créditos ao consumo a 19,5%
O Governo aprovou esta quarta-feira novas medidas de apoio a famílias endividadas, que impõem um limite de 27,5% nos juros do crédito ao cartões de crédito e descobertos bancários, e de 19,5% para créditos pessoais. Medida põe fim à escalada
Regulador da água e resíduos detecta falhas na prestação de informação aos consumidores
Mais de 10% das entidades gestoras de água e resíduos não têm na internet os seus tarifários, segundo um levantamento da ERSAR, que reconhece, porém, que há várias empresas com "informação bastante completa e acessível".
Vistos Gold suspensos pelo SEF
Director do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras suspende a emissão de vistos gold, avança o Jornal de Notícias. Nova lei em vigor desde 1 de Julho, que não define as novas normas de entrada e permanência, mot
Câmaras cobram mais de 18 milhões de euros em taxas ilegais
Câmaras contratam ilegalmente, cobram maisde 18 milhões em taxas que não existem, não cortam salários e inventam receitas. É o vale tudo.
Governo aprova a lista dos 164 municípios com direito a cuidados especiais
O Portugal de “baixa densidade” já tem um mapa. O Governo aprovou esta semana as fronteiras entre os 164 municípios em risco de desertificação e o país com algum músculo demográfico e econ&
54 mil empresas enganam Estado no IVA
A Autoridade Tributária recebeu 900 milhões de faturas durante o primeiro trimestre de 2013, tendo detetado irregularidades ou discrepâncias nos dados enviados por 54 mil empresas.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro