facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

PR promulga lei que proíbe pagamentos em dinheiro superiores a 3000 euros

O Presidente da República promulgou esta segunda-feira a lei que proíbe pagamentos em dinheiro que envolvam montantes iguais ou superiores a três mil euros, de acordo com uma nota divulgada na página da Internet da Presidência.

dinheiro

Noticia completa aqui.

in Expresso | 15-08-2017

 

Também com interesse
Fisco já vendeu mais de 15.400 casas penhoradas
Desde o início do ano, a Autoridade Tributária e Aduaneira vendeu 15.433 casas penhoradas por dívidas fiscais e tem em marcha a venda de mais 1644 imóveis.
Fim da mobilidade do Estado dá indemnização igual ao privado
Nova proposta do Governo prevê subsídio de desemprego para os funcionários públicos.
Criado Centro de Competências Jurídicas para apoiar todos os membros do Governo
O Governo aprovou hoje a criação do Centro de Competências Jurídicas que prestará consultoria a todos os membros do executivo e harmonizará fórmulas e técnicas de formalização jur&i
Presidente promulga
O Presidente da República anunciou a promulgação "de imediato" do Orçamento do Estado de 2017 e, no momento do discurso, apresentou "quatro desafios sérios e fundamentais que se colocam à aplicaç&atild
Ministra da Justiça reconhece má influência das condições de trabalho na capacidade de resposta do setor
A ministra da Justiça afirmou que as más condições de trabalho dos serviços influenciam a capacidade de resposta e projetam para o exterior uma imagem de "dificuldade de regeneração" do setor.
Falta de funcionários para despachar processos causa alarme na Justiça
Presidente do Supremo Tribunal e vice-presidente do Conselho Superior avançam que faltam cerca de 1600 profissionais nas secretarias judiciais. Cenário vai piorar com a reforma de 350 pessoas.
Mais de 80 polícias expulsos por corrupção em três anos
Em três anos, foram expulsos das forças de segurança 82 polícias acusados de crimes de corrupção, noticia esta terça-feira o Diário de Notícias. Na Guarda Nacional Republicana (GNR) foram expulsos 80 elementos e na Polícia de Segurança Pú
Investigações do DCIAP são o que mais atrasa a justiça
Apenas em quatro de 16 processos analisados pelo i se perde mais tempo noutras fases que não o inquérito. É no DCIAP que eles demoram mais.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro