facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Ministério Público reforça equipas para combate ao crime económico

O Ministério Público quer mais eficácia nas duas secções especializadas dos quatro departamentos de investigação e ação penal distritais e para isso o recrutamento e o treino serão diferentes.

procuradoria geral republica

Noticia completa aqui.

in Observador | 17-08-2017

 

Também com interesse
Novas formas de pagar. Negligências podem custar até 150 euros
A maior parte das modalidades de pagamento são consideradas seguras mas a lei continua desactualizada.
 Governo dá mais tempo aos agricultores para se inscreverem nas Finanças
Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais alargou por dois meses o prazo concedido para o enquadramento no regime geral de IVA aos agricultores, admitindo algumas dificuldades por parte destes na adaptação às novas regras.
Investigação Nova tecnologia promete dificultar (ainda mais) vida a criminosos
Um grupo de cientistas desenvolveu uma nova tecnologia que pretende ajudar o trabalho das equipas de CSI. Trata-se de uma etiqueta fluorescente que ajuda a identificar as impressões digitais de balas, facas e outras superfícies metálicas, criando
Violência doméstica mantém 149 arguidos com pulseira electrónica
Um total de 149 arguidos por violência doméstica estavam sujeitos a vigilância com pulseira eletrónica a 30 de junho deste ano, segundo dados da Direção-Geral da Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP).
Fisco: Senha de acesso ao Portal da AT chega ao telemóvel
Quem perdeu ou se esqueceu da senha de acesso ao Portal das Finanças pode agora recupera-la mais rapidamente, através do telemóvel.
Apoio ao arrendamento do Porta 65 alargado até aos 35 anos
O alargamento do programa de arrendamento Porta 65 para jovens até aos 35 anos foi promulgado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assim como o reforço da dotação orçamental em conformidade
Já se encontra disponível no Portal das Finanças, a aplicação de “Compensações a Pedido”.
Já se encontra disponível no Portal das Finanças, a aplicação de “Compensações a Pedido”, que permite ao contribuinte, a seu pedido, aplicar créditos tributários, desde que assumam a forma de reembolso e/ou restituição, para o pagament
Homossexuais só podem dar sangue se estiverem em abstinência sexual
O presidente do Instituto Português do Sangue e da Transplantação afirmou que é um fator de exclusão para a dádiva de sangue ser homem e ter tido sexo com outros homens.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro