facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Facturas até um ano dão acesso a sorteio do Fisco

dividasSorteio foi hoje publicado em Diário da República e dará todas as semanas carros a contribuintes que tenham pedido facturas com NIF.

O sorteio que o Governo vai lançar em Abril para os consumidores que peçam factura com número de identificação fiscal (NIF) funcionará através de cupões aos quais estará associado um determinado montante acumulado de facturas.

Noticia integral aqui: http://economico.sapo.pt/noticias/facturas-ate-um-ano-dao-acesso-a-sorteio-do-fisco_187340.html

in Económico | 17-02-2014 | Ligia Simões

 

Consulte o diploma publicado em Diário da República aqui: Decreto-Lei n.º 26-A/2014, de 17 de fevereiro

Também com interesse
Contratos com escolas privadas não estarão dependentes da oferta pública
Estatuto do Ensino Particular e Cooperativo entra hoje em vigor e dá uma nova autonomia à oferta privada no sector. Estado abre a porta a nova vaga de contratos de associação.
Publicado acórdão que abre porta a 35 horas nas autarquias
O acórdão que chumbou a participação do Governo nos acordos coletivos de trabalho nas autarquias, por violar a autonomia do poder local, foi publicado. Câmaras livres para avançar com 35 horas.
Multas para quem não respeita atendimento prioritário a partir de hoje
Nova lei sobre prioridade a idosos, grávidas e deficientes entra em vigor para os privados e prevê coimas que podem ir até mil euros.
Nova lei do asilo ameaça direitos dos refugiados
Parecer da Comissão Nacional de Protecção de Dados faz uma análise demolidora das alterações que o Governo quer introduzir à lei de asilo.
Prazo para empresas pedirem redução da TSU com retroativos a fevereiro termina hoje
As empresas que apresentarem até hoje as declarações de remunerações de todos os trabalhadores abrangidos pelo salário mínimo nacional podem beneficiar da redução da taxa social ú
Apagão do Citius obriga juízes e reavaliar 50 mil penhoras
O DN sabe que no total, são cerca de 50 mil penhoras feitas desde setembro até janeiro que terão de ser reavaliadas pelos juízes responsáveis dos processos executivos.
Código do IRC já foi mexido 113 vezes em 24 anos
O código fiscal mais importante para as empresas tem sido consecutivamente alterado nos últimos 24 anos, com uma frequência que atinge, em média, os dois meses e meio. O Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC) entrou em
Governo cria regime transitório para casados que entregaram IRS fora de prazo
Mário Centeno diz que está a ser preparado um regime transitório para que os contribuintes lesados possam voltar a entregar o IRS de 2015. Em 2017 os impostos directos baixam, mas os indirectos deverão subir.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro