facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Sistema dos tribunais ‘crashou’

citius logoO sistema informático dos tribunais, o Citius, atingiu o limite e estão a ser dadas orientações para que não seja utilizado, enquanto os serviços técnicos do Ministério da Justiça procedem a “actualizações não compatíveis com a  sua manutenção em funcionamento”. Não se sabe quanto tempo a paragem vai durar.

Noticia completa aqui.

in SOL | 05-09-2014 | Ana Paula Azevedo

Também com interesse
Venda de ouro usado continua sem regras
Para abrir uma loja de ouro em Portugal é necessária apenas uma licença de contrastaria. Depois, é só abrir as portas. A legislação prometida ainda está em estudo.
Fisco inspeciona arrendamentos a estudantes
Ofertas aumentaram este ano, a acompanhar um maior número de alunos, mas concorrência de imóveis locais para o turismo faz elevar os preços. Situações ilegais prejudicam os mais carenciados.
Governo admite descongelar progressões na função pública
O Governo aprovou na quinta-feira à noite diplomas para a função pública como a mobilidade especial e o alargamento de horário de trabalho.
Exame Nacional de Avaliação e Agregação | 21 de Abril 2017
A Comissão Nacional de Estágio e Formação informa que foi designado o dia 21 de abril de 2017 para realização do próximo Exame Nacional de Avaliação e Agregação, prova de av
 Relatório sobre o Citius já está nas mãos da PGR
A Procuradoria Geral da República confirmou hoje à TSF que já recebeu o relatório do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça no qual terão sido encontrdados indícios criminais.
Apenas um julgamento feito nos vinte tribunais reabertos
Há precisamente 22 dias que 20 tribunais - espalhados por doze distritos do país - foram reabertos pela ministra da Justiça, Francisca van Dunem.
Governo cria grupo de trabalho para avaliar apoio judiciário
Grupo de trabalho foi criado com o objetivo de analisar o sistema de apoio judiciário de acesso ao direito e aos tribunais. Pretende-se avalias o nível da qualidade e eficácia dos serviços prestados.
Costa Andrade espera solução para falta de meios para fiscalizar contas de partidos
Presidente do Constitucional esclareceu que a falta de meios é "tanto em termos de pessoal como de espaços físicos".

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro