facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Sistema dos tribunais ‘crashou’

citius logoO sistema informático dos tribunais, o Citius, atingiu o limite e estão a ser dadas orientações para que não seja utilizado, enquanto os serviços técnicos do Ministério da Justiça procedem a “actualizações não compatíveis com a  sua manutenção em funcionamento”. Não se sabe quanto tempo a paragem vai durar.

Noticia completa aqui.

in SOL | 05-09-2014 | Ana Paula Azevedo

Também com interesse
Lei não prevê requisição civil para a Educação
Questionado sobre a hipótese de recorrer à requisição civil de docentes no dia de greve marcada para o arranque dos exames nacionais, o ministro da Educação, Nuno Crato, admitiu ontem que "tudo está a ser ponderado". Mas entre os especialistas
Governo torna livre e gratuito o acesso a todos os conteúdos do Diário da República
O Executivo de António Costa aprovou um decreto-lei que oferece acesso a todos os conteúdos da versão digital do Diário da República, mesmo aqueles que antes eram serviços de valor acrescentado. Estas mudan&c
Audições de crianças em tribunais devem ser informais e ter materiais lúdicos - guia
As audições das crianças nos processos judiciais devem realizar-se num espaço informal e contar com materiais lúdicos, como papel, canetas e puzzles, que permitam identificar partes do corpo humano, refere um guia d
'Phishing': Desemprego está a transformar vítimas em cúmplices
O desemprego e o desespero em resultado da crise estão a consolidar uma forma de fraude informática que desde 2009 registou um ‘boom’ em Portugal, disse à Lusa um responsável pela investigação criminal da Polícia Judiciária.
Provedor de Justiça já recebeu mais de 300 queixas
Concessionárias e finanças já anularam vários processos de cobrança após recomendação do provedor.
Emigram por dia 273 portugueses
Emigração para países exteriores à União Europeia mais do que triplicou entre 2010 e 2011, e as remessas atingiram o valor mais alto desde 2002.
Trabalhadores do privado têm até hoje para recusar duodécimos
Quem quer receber subsídios de Natal e férias por inteiro tem até hoje para o indicar à entidade patronal, senão recebe metade em duodécimos.
Nove mil apanhados sem carta, 900 estavam presos em 2016
Se se habituou a pensar que a validade da carta de condução é quase vitalícia, o melhor é passar pelo site do Instituto da Mobilidade e Transportes.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro