facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Sistema dos tribunais ‘crashou’

citius logoO sistema informático dos tribunais, o Citius, atingiu o limite e estão a ser dadas orientações para que não seja utilizado, enquanto os serviços técnicos do Ministério da Justiça procedem a “actualizações não compatíveis com a  sua manutenção em funcionamento”. Não se sabe quanto tempo a paragem vai durar.

Noticia completa aqui.

in SOL | 05-09-2014 | Ana Paula Azevedo

Também com interesse
Natalidade. Subsídio aprovado em 10 dias demora 3 meses a ser pago
Na semana em que foram aprovadas medidas para estimular o número de nascimentos, há famílias que se queixam de atrasos no subsídio de parentalidade.
Novos oficiais de justiça serão colocados mediante a urgência dos tribunais
A ministra da Justiça Paula Teixeira da Cruz reconheceu no Funchal, a existência de casos graves nos tribunais, mas lembrou que a entrada de 600 novos oficiais de justiça vai minimizar os problemas.
Portugueses pedem (mais) ajuda para regularizar dívidas
De acordo com o Jornal de Notícias os pedidos das famílias portuguesas às instituições bancárias para regularizar as situações de incumprimento aumentaram 21%.
Beneficiários de abono de família e CSI recebem aumento este mês
Os beneficiários das prestações de abono vão receber o aumento previsto no Orçamento de Estado. O pagamento das prestações deverá ser feito ao longo do mês de junho.
Contratos a prazo voltam ao limite de 3 anos
A lei que permite a renovação extraordinária de contratos a prazo até ao limite de 4 anos e meio chega ao fim daqui a duas semanas. De acordo com o Jornal de Negócios, as empresas que ignorarem a mudança arri
 Mudaram as prioridades. Irmãos podem ter de frequentar escolas diferentes
No ensino pré-escolar, a idade passa à frente da questão da residência e dos irmãos matriculados na mesma escola. Ministério da Educação diz à Renascença que a lei concretiza a liberdade de escolha de matrícula.
Agenda Fiscal para abril 2017
Acompanhe, anote e não se esqueça da data de cumprimento das obrigações fiscais do mês de abril de 2017.
Assembleia da República aprova regime do referendo regional
A Assembleia da República aprovou hoje por unanimidade em votação final global o diploma que estabelece o regime do referendo regional e que teve origem em propostas do parlamento açoriano e do PCP.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro