facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo altera regime da publicidade institucional

comunicacao socialO Governo vai aumentar as comparticipações para empresas de comunicação social regionais e locais que procedam a "mudança para era digital" e para órgãos localizados em territórios de baixa densidade, assim como alterar o regime da publicidade institucional.

Noticia completa aqui.

in SOL | 12-09-2014

Também com interesse
Quer comprar uma casa sem ninguém saber? Em Portugal é fácil
Estudo financiado pela UE e coordenado pela TIAC conclui que os bancos até cumprem a lei em Portugal, mas advogados e imobiliárias parecem ignorar regras para evitar branqueamento de capitais.
Preços do testamento vital variam dos 12 a 200 euros
Cerca de cem testamentos vitais foram elaborados desde que a lei entrou em vigor, há um ano, pelos quais estão a ser cobrados valores que podem oscilar entre os 12 e 200 euros, consoante o notário.
Dívidas à Segurança Social aumentaram €2,1 milhões por dia
Dois em cada cinco euros (mais precisamente 38,3%) do montante em dívida são de cobrança improvável.
Bancos obrigados a enviar extrato regular de créditos
Os bancos estão obrigados a partir de quarta-feira a enviar regularmente aos seus clientes os extratos dos contratos de cartões de crédito, crédito pessoal e crédito automóvel, anunciou hoje o Banco de Portug
'Phishing': Desemprego está a transformar vítimas em cúmplices
O desemprego e o desespero em resultado da crise estão a consolidar uma forma de fraude informática que desde 2009 registou um ‘boom’ em Portugal, disse à Lusa um responsável pela investigação criminal da Polícia Judiciária.
Cobrar dívidas passará a dar direito a 'comissão' e benesse extra
De modo a acelerar a recuperação de montantes em dívida e a reduzir o número de processos pendentes, os agentes de execução passam a receber quota-parte do valor em falta por parte do devedor. Esta remuneração adicional, que terá tarifas fix
Proposta de lei que altera Código Processo Penal em debate na AR
O plenário da Assembleia da República debate hoje uma proposta de lei que clarifica os poderes do juiz, quanto à admissão da ultrapassagem do limite máximo do número de testemunhas, em processo penal.
 Fisco está a notificar utentes para pagarem taxas moderadoras em falta
Utentes em incumprimento podem pagar coimas que vão dos 50 euros, correspondente a cinco vezes a taxa moderadora, a 250 euros.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro