facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Lei das rendas. Há uma edição revista e aumentada dois anos depois

renda casaProprietários falam num “grande golpe” no mercado de arrendamento comercial e acusam o governo de ter cedido aos arrendatários assim que a troika virou as costas. Contestaçãovai chegar a Belém e, espera a Associação Lisbonense de Proprietários, ao Tribunal Constituciona.

Noticia completa aqui.

in ionline | 08-10-2014 | Ana Sá Lopes

Também com interesse
Empresas insolventes vão a leilão na internet
Os leilões de bens móveis e imóveis, tais como empresas insolventes, passarão a ser feitos via online. A notícia é avançada esta quarta-feira pelo Jornal de Negócios.
Deco quer certificado de dívidas ao condomínio na venda de imóveis
Comprador seria sempre informado de dívidas existentes ao condomínio através deste instrumento.
Governo aprova regulamento para formação de magistrados
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira alterações ao diploma que regula o ingresso nas magistraturas, a formação de magistrados e a natureza, estrutura e funcionamento do Centro de Estudos Judiciários (CEJ).
Instituto de Medicina Legal diz que não há especialistas em número suficiente
João Pinheiro salientou ainda a necessidade de os jovens especialistas do INML poderem integrar missões internacionais, considerando que a participação nessas missões é uma "grande escola da medicina legal".
IEFP abre segundo concurso para apoiar contratação de desempregados
Empresas podem candidatar-se à medida Contrato-Emprego entre 1 e 31 de Maio. Há 20 milhões de euros para subsidiar contratos de desempregados.
Idade da reforma aumenta para 66 anos e três meses
A partir de agora, a idade de acesso à reforma aumenta um mês. Quem se reformar antes dos 66 anos e três meses de idade vai sofrer fortes penalizações no valor da pensão.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo com novas regras a partir de março
A Direção-Geral do Consumidor (DGC) esclareceu hoje que foi atempadamente transposta a diretiva comunitária de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, com novas obrigações para empresas
Segurança Social reconhece isenção a recibos verdes que já descontam para a CGA
O Instituto de Segurança Social (ISS) deu orientações a todos os centros distritais para que isentem de descontos os trabalhadores independentes que têm outra actividade permanente e efectuam descontos para a Caixa Geral de Aposentações (CGA).

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro