facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Vão sair 7,4 milhões dos cofres do Estado para eleições

eleicoesAs eleições do próximo ano vão exigir um investimento de 7,4 milhões do Orçamento do Estado, avança o Jornal de Notícias na sua edição desta sexta-feira.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 17-10-2014

Também com interesse
Tribunais sem rede informática obrigam advogados a recorrer ao correio em papel
Juízes vão exigir esclarecimentos ao Ministério da Justiça se a situação continuar. Conselho Superior da Magistratura acredita que tudo ficará resolvido em breve.
Novo modelo de atendimento testado no Tribunal de Sintra
Um novo modelo de atendimento está a ser testado no Tribunal de Sintra. Esta é uma medidas do Ministério da Justiça para simplificar o acesso aos tribunais.
Governo aprova
O Conselho de Ministrou aprovou, esta quinta-feira, 18 de Dezembro, um conjunto de alterações ao Sistema de Recuperação de Empresas por via Extrajudicial (Sireve), mecanismo criado para reestruturar empresas e que funciona fora dos tribunais, com
Agora pode aceder às informações da ADSE através de uma “app”
Através da aplicação MyADSE os beneficiários do serviço vão poder aceder mais facilmente às suas informações, receber alertas, efetuar pedidos de documentos, entre outras funcionalidades.
Ministério diz que reabertura dos tribunais
A secretária de Estado adjunta e da Justiça disse hoje, em Boticas, que acredita que o resultado da reabertura dos tribunais "vai ser positivo" e frisou que já se está a conseguir evitar a deslocação das popu
Ordem dos Advogados presta aconselhamento gratuito a vítimas da legionella
Protocolo com a Câmara de Vila Franca de Xira vai ser assinado esta terça-feira. Surto causou 12 mortos e infectou 375 pessoas.
Produtores de leite e suinicultores vão pagar só 50% da Segurança Social
Segundo uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2016 entregue esta terça-feira na Assembleia da República, o período de isenção está ainda por definir mas pode ir at&eacut
Finanças dão mais tempo para pagar IMI em atraso
Nos próximos dias, as notas de cobrança correspondentes a 2013 e 2014 vão ser anuladas ou substituídas por outras com datas diferentes.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro