facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Pós-Graduação - “Direito e Gestão”

direito gestao uptA Pós-Graduação em “Direito e Gestão” reforça competências em duas áreas estruturais da gestão de negócios - o Direito e a Gestão.

O curso surge no atual contexto em que se exige aos gestores capacidades analíticas de conceção e execução estratégica, assim como competências complementares que respondam aos desafios associados ao mercado global e competitivo, à emergência de novos países concorrenciais, ao incremento de alianças, fusões e aquisições, às desregulamentações setoriais e à “webização” dos negócios.

Destinatários: Advogados, juristas, solicitadores, consultores, empresários, gestores, administradores, economistas, revisores oficiais de contas e contabilistas

Duração: 6 meses

Horário: segunda a quinta-feira - 18h30 às 22h30

Coordenação:Maria João Mimoso (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

+ info sobre o curso aqui / Candidatura online

Para mais informação contacte o coordenador do curso ou o nosso Gabinete de Ingresso através do número verde 800 27 02 01 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro