facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

PSD e CDS avançam com perdão fiscal de multas de portagens

carros autoestradaOs partidos da maioria, PSD e CDS-PP, vão avançar com uma proposta de perdão fiscal para as dívidas dos automobilistas nas portagens. Em causa estão as dívidas que estão em execução fiscal até ao final do ano passado.

Noticia completa aqui.

in TSF | 02-03-2015

Também com interesse
Segurança Social recusa 34% dos pedidos de reforma antecipada
Desde o início do ano, chegaram 4335 pedidos aos serviços. Um terço foi rejeitado por não respeitar requisitos.
 Parlamento deve reunir esta semana devido aos cortes na função pública
Líderes parlamentares da maioria enviaram carta a Assunção Esteves por causa da "necessidade urgente" de reapreciação dos cortes salariais.
Subsídio para alunos com deficiência só com declaração de médico
Novas regras entram em vigor nesta quarta-feira. Requerimentos devem ser entregues na Segurança Social. Fenprof e especialistas falam de "retrocesso".
Dezenas de idosos pedem ajuda à Associação de Inquilinos
Desde a semana passada que os inquilinos com certidão de carência económica tentam atenuar o aumento das rendas. Começam a chegar cedo: uns de muletas, outros de bengala, outros ainda, repetentes, munidos de banquinhos.
DECO pede que lei sobre a acessibilidade de deficientes seja clarificada
No âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (3 de dezembro), a DECO questiona por que a legislação da propriedade horizontal não aplica as regras de uma “forma igualitária para todos”
Governo estima que 19 municípios sejam obrigados a aderir ao Fundo de Apoio Municipal
O Governo estima que 19 municípios sejam obrigados a aderir ao Fundo de Apoio Municipal, novo mecanismo de regularização financeira que será facultativo para outras 23 autarquias.
Governo aprova estatuto dos militares da GNR
O Governo aprovou hoje o estatuto dos militares da GNR, mantendo-se a possibilidade de os oficiais da Guarda progredirem até ao topo da hierarquia, desde que preencham os requisitos.
Ministra considera que carta por pontos vai penalizar comportamentos que aumentam acidentes
Anabela Rodrigues apresentou hoje no parlamento a proposta de lei do Governo que cria a carta por pontos, regime que vai entrar a 1 de julho de 2016.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro