facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Quase 95 mil empresas 'apanhadas' com irregularidades

financasIrregularidades e divergências de faturas foram detetadas em quase o dobro das empresas quando comparado com o primeiro trimestre do ano passado. Números são explicados com aumento de faturas emitidas.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 19-04-2015

Também com interesse
Plano nacional contra incêndios sem avaliação há quatro anos
Relatório de 2011/12 foi feito em 2014 mas só é publicado hoje. No Parlamento, o pacote florestal está parado há dois meses na comissão de Agricultura. O grupo de trabalho sobre incêndios reuniu cinco v
Há cada vez mais pessoas declaradas incapazes
Entre 2013 e 2015, pedidos de ações de interdição aumentaram 35%. Demências, deficiências mentais e esquizofrenia explicam maioria dos processos.
Parlamento aprova regime excecional para bombeiros voluntários
O parlamento aprovou, por unanimidade, um projeto de lei que cria um regime excecional de dispensa de serviço público dos trabalhadores da administração pública para os bombeiros voluntários.
 Aprovada redução de 10% nas pensões da Função Pública
O Conselho de Ministros aprovou hoje o diploma que impõe a convergência de pensões entre o sector público e o sector privado.
Advogados vão passar a pagar no mínimo 211 euros para terem reforma
Governo já tem grupo de trabalho reunido para estudar a Caixa de Previdência que prevê aumento das contribuições até 2020.
Governo aprova regime de acesso a metadados sujeito a controlo judicial
O Conselho de Ministros aprovou hoje o regime especial de acesso a dados de base e a dados de tráfego de comunicações eletrónicas pelo Sistema de Informações da República Portuguesa, sujeito a acompanh
Funcionários públicos e do sector privado com as mesmas taxas de retenção de IRS em 2014
Este ano vai haver uma única tabela de retenção de IRS para os funcionários públicos e os trabalhadores do setor privado, uma vez que os funcionários públicos auferem este ano 14 salários, e não 13 como previsto inicialmente em 2013.
 Associação alerta para aumento dos seguros em 2015
O custo total do seguro vai aumentar. O alerta é da Associação Portuguesa de Seguradores, que atribui culpas ao orçamento para o próximo ano.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro