facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Propinas sobem novamente no próximo ano letivo

universidade

As propinas máximas e mínimas das licenciaturas e mestrados de universidades e politécnicos sobem em setembro 5 e 32,5 euros respetivamente, avança o Diário Económico.

Noticia completa aqui.

in Observador | 28-01-2016

Também com interesse
GNR vai fiscalizar guias e facturas com dados das Finanças
A partir de Maio, os comerciantes vão ter de comunicar previamente todas as mercadorias que movimentarem. GNR terá sistema informático com dados das Finanças em tempo real. E as multas podem chegar a 3.750 euros.
Casal autorizado a ter
O nascimento do primeiro "bebé-medicamento" em Portugal foi autorizado pelo Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida.
Senhorios idosos podem apresentar declaração de rendas nos Espaços do cidadão
Os proprietários que tenham de entregar em Janeiro a declaração anual de rendas, a modelo 44, poderão fazê-lo nos Espaços do cidadão a partir do final da próxima semana. Uma medida do Governo p
Por cada 100 processos findos nos tribunais, 172 ficam pendentes
Por cada 100 processos findos em 2016 nos tribunais judiciais portugueses, 172 ficaram pendentes, segundo dados estatísticos divulgados hoje pela Pordata.
Termina hoje prazo para Função Pública optar por requalificação ou regresso ao trabalho
Os funcionários públicos em regime de requalificação têm até hoje para escolher se pretendem manter-se nessa situação ou se querem voltar a ocupar um posto de trabalho.
Faturas não comunicadas entram no sorteio mais tarde
O sorteio da ‘Fatura da Sorte’ tem início marcado para a próxima quinta-feira na RTP, com apresentação de Tânia Ribas de Oliveira.
Pequenos e grandes contribuintes têm tratamento desigual perante o Fisco
Estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos revela que as grandes empresas têm maior tolerância e que os instrumentos de controlo informático do Fisco não garantem equidade.
Arrendamento Local. PS vai deixar cair projeto-lei
Apresentado pelos deputados socialistas Carlos Pereira e Filipe Neto Brandão, o diploma não deverá sequer ser agendado para debate.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro