facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Ministra já pôs técnicos no terreno para remendar Citius

citius logo

Em 2014, o sistema informático colapsou, deixando a Justiça a marinar durante 44 dias. Ministra está a avaliar no terreno os tribunais para evitar que a situação se repita.

Notciia completa aqui.

in Diário de Noticias | 10-02-2016

Também com interesse
 Finanças entregam declaração de rendimentos aos inquilinos até ao final de Julho
As Finanças deverão estar em condições de entregar as declarações do rendimento anual bruto corrigido (RABC) até ao final de Julho, apurou o Diário Económico.
Atualização do recenseamento eleitoral suspensa a partir de hoje
A atualização do recenseamento eleitoral está suspensa a partir de hoje e até dia 01 de outubro, data das eleições autárquicas, de acordo com o mapa-calendário das operações eleito
Empresas têm um mês para alterar sistema de pagamentos
Novo sistema de pagamentos entra em vigor a 1 de Fevereiro de 2014. Empresas que não estejam preparadas podem ver-se impedidas de efectuar pagamentos ou de receber.
IRS: independentes têm de preencher novo anexo na declaração
Anexo será enviado pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) à Segurança Social.
Atraso de seis meses nas multas de trânsito
A empresa que fazia o registo dos autos relacionados com infrações de trânsito não o fez entre julho e dezembro de 2015 por cessão de contrato, o que fez com que as multas tenham estado seis meses paradas.
Plantar eucalipto pode dar multas até 37 mil euros
A proposta de lei do Governo, que proíbe acções de arborização com eucalipto, prevê coimas e a possibilidade se serem aplicadas sanções acessórias aos infractores.
Precários do Estado podem enviar requerimentos a partir de 11 de Maio
Está tudo preparado para que no dia 11 de Maio os precários do Estado possam começar a pedir às comissões de avaliação a criar em cada ministério para analisem a sua situação. A po
Perderam-se 95 mil empregos entre criação e encerramento de empresas
Renovação do tecido empresarial português não chega para recuperar postos de trabalho perdidos. Novos negócios geraram menos 4200 milhões de receitas e recuaram a níveis anteriores a 2004.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro