facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo não vai alterar regime jurídico do trabalho portuário

portuario

"Não, não vamos alterar a lei do trabalho portuário [Lei n.º 3/2013]. O Governo não vai alterar a lei do trabalho portuário e não se trata de pressões, ou não. Não vai alterar a lei aprovada com os votos favoráveis do PS [...] na medida em que se trata de uma adaptação à legislação comunitária", afirmou Ana Paula Vitorino.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 14-06-2016

 

Consulte aqui o: Regime jurídico do trabalho portuário

Também com interesse
Ministra da Justiça defende restrições às instituições que fazem escutas
No final do 2.º encontro da rede nacional de procuradores contra a corrupção, a ministra indicou que o debate sobre a matéria “terá inicio muito brevemente”
Violência doméstica entre os pais atingiu quase 5.500 crianças em Portugal
Segundo o relatório da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, o números de menores expostos à violência doméstica entre os pais aumentou, assim como os casos de bullying.
Morada única eletrónica, criada pelo Governo, pode ser via verde para a burla
A Comissão Nacional de Proteção de Dados considera inconstitucional, a morada única eletrónica, o sistema que o Governo quer criar para notificações eletrónicas administrativas e fiscais.
 Penhoras cíveis em queda. Crise justifica os valores
O abandono do lema do “obtém agora e paga depois”, a redução dos créditos à habitação e o PEPEX são alguns dos factores apontados para o decréscimo dos processos.
 Balcão de Arrendamento registou mais de oito mil pedidos de despejo em dois anos
O Balcão Nacional de Arrendamento (BNA) registou nos primeiros dois anos de funcionamento a entrada de mais de oito mil pedidos de despejo e emitiu quase três mil títulos de desocupação, de acordo com dados do Ministério da Justiça.
Parlamento debate hoje alterações à Lei da Nacionalidade, organizações marcam protesto
O parlamento debate hoje as propostas do PS e PCP para alterar a Lei da Nacionalidade e facilitar o reconhecimento de cidadãos nascidos em solo luso, estando agendado um protesto de 38 organizações que exigem uma nova legisla&cce
Recrutamento Oficial de Justiça. Aberto Concurso
No dia 26 de janeiro de 2017 foi publicado em Diário da República o Aviso de abertura de procedimento concursal, para a constituição de reserva de recrutamento, para ingresso nas carreiras do grupo de pessoal oficiais de j
Novas regras de fidelização com operadoras entram em vigor em Julho
As alterações à lei das comunicações foram publicadas esta sexta-feira em Diário da República e entram em vigor dentro de 30 dias. O prazo máximo de 24 meses de fidelização mant&

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro