facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

AHRESP acerta detalhes técnicos da reposição do IVA com Finanças

restauracao

A Associação de Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) reúne-se nesta quarta-feira com o Ministério das Finanças para acertar os últimos detalhes técnicos da reposição no IVA no sector, disse à Lusa o director-geral da associação.

Noticia completa aqui.

in Público | 15-06-2016

Também com interesse
 Justiça já limpou 200 mil acções de cobrança de dívidas
Tendência da subida dos atrasos inverteu-se em Outubro de 2012.
Advogados atacam projecto do PS para proteger animais de companhia
Ordem dos Advogados diz que a informação científica disponível “não sustenta” que um gato ou um cão sejam mais sensíveis do que um porco, um cavalo, ou um corvo.
Plataforma online já está disponível para cumprir lei dos media
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) lançou hoje a Plataforma Digital da Transparência para "permitir o cumprimento, de forma cómoda e eficiente", da lei da transparência dos donos dos media.
Um terço das Câmaras abdica da derrama de IRC no ano das autárquicas
Os dados divulgados pelas Finanças e noticiados pelo Público mostram poucas alterações em relação ao ano anterior no que toca a esta tributação sobre as empresas.
Parlamento debate hoje alterações à Lei da Nacionalidade, organizações marcam protesto
O parlamento debate hoje as propostas do PS e PCP para alterar a Lei da Nacionalidade e facilitar o reconhecimento de cidadãos nascidos em solo luso, estando agendado um protesto de 38 organizações que exigem uma nova legisla&cce
Processos dos tribunais tributários vão estar disponíveis em qualquer ponto do país
A partir de 2018 será possível consultar um processo em qualquer tribunal e independentemente de onde o mesmo tenha dado entrada. É o novo Balcão Único dos Tribunais Administrativos e Fiscais e arranca agora em Sint
 Cada preso custa 40 euros por dia ao Estado
Cerca de 13.300 dos reclusos portugueses são homens e apenas 801 são mulheres. 18,6% são estrangeiros.
Paula Teixeira da Cruz:
A ministra da Justiça diz assumir os transtornos causados pelos problemas identificados na plataforma do Citius. Rejeita que tenha havido caos e garante que a justiça não parou. Rejeita igualmente demitir-se.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro