facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

AHRESP acerta detalhes técnicos da reposição do IVA com Finanças

restauracao

A Associação de Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) reúne-se nesta quarta-feira com o Ministério das Finanças para acertar os últimos detalhes técnicos da reposição no IVA no sector, disse à Lusa o director-geral da associação.

Noticia completa aqui.

in Público | 15-06-2016

Também com interesse
Mais de oito mil advogados em risco de penhora por dívidas à Ordem
O bastonário Guilherme de Figueiredo deu a data limite de 30 de Junho para advogados regularizarem as dívidas à Ordem. Desde esse aviso que só foram pagos 1,2 milhões de euros. Por ano, são cobrados 10 milh&o
Mais de 270 mil pessoas habilitadas para comprar e aplicar pesticidas
O Governo estimou hoje que 273 mil pessoas, incluindo agricultores, estejam legalmente habilitadas para comprar e aplicar pesticidas, depois de terem concluído a formação exigida para o fazerem.
Lei do segredo de Estado cria impasse no caso das secretas
O antigo espião das secretas João Luís quer que o manual de procedimento pelo qual os espiões se regem seja incluído no processo que decorre nos tribunais, uma vez que este aconselha os agentes a recolher informações junto de entidades como as
Governo aprova novo processo de recuperação de empresas fora dos tribunais
Chama-se Regime Extrajudicial de Recuperação de Empresas e foi aprovado esta quinta-feira em Conselho de Ministros. Foram igualmente revistos o Regime de Insolvência e o PER, que deixa de se poder aplicar as pessoas singulares.
Multas de trânsito na União Europeia serão cobradas em 'casa'
Foi multado lá fora? Vai mesmo ter de pagar. Diretiva comunitária que entra em vigor esta quinta-feira acaba com a impunidade dos condutores 'apanhados' na Europa.
Pedófilos serão notificados de que fazem parte da 'lista negra'
A 'lista de pedófilos' entrou esta semana em vigor. A nova lei determina que apenas o Estado e o próprio indivíduo que entra na lista possam conhecer os nomes que lá figuram.
Se o seu IMI é superior a 500 euros, é este mês que paga mais um terço
Abril, Julho e Novembro são os meses em que são pagas as prestações dos impostos com valores superiores a 500 euros.
Governo apresenta hoje proposta do diploma de regularização de precários
Governo apresenta hoje aos sindicatos uma proposta do diploma de regularização de precários em reuniões agendadas no ministério das Finanças. Há 100 mil precários contabilizados pelo Estado.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro