facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Saúde: Definidas punições legais para quem trabalha sem habilitações

medicos

O Governo vai aprovar hoje uma proposta de lei que define e regula o ato em saúde e define as consequências legais para quem pratique estes atos sem a devida habilitação.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 15-09-2016

Também com interesse
Justiça gastou 1,1 milhão em sistema que não utilizou
O Ministério da Justiça pagou 1,1 milhões de euros por uma ferramenta informática de gestão dos inquéritos-crime do Ministério Público (MP) que acabou por não ser instalada, apesar de ter sido ensaiada durante um mês.
Novos seguros agrícolas começam a ser obrigatórios em alguns casos
Os novos seguros agrícolas vão passar a ser obrigatórios para determinadas regiões ou produtos se mais de 50% da produção dessa região estiver abrangida por contratos de seguros, segundo um diploma que
PGR afasta Cândida Almeida da liderança do DCIAP
Cândida Almeida termina a 8 de Março a sua comissão de serviço como directora do DCIAP, pondo fim a 12 anos no cargo.
Governo e Bloco querem limitar renovações no trabalho temporário
A medida vai avançar, mas ainda falta definir o limite. O Governo e o Bloco criaram um grupo de trabalho para combater a precariedade e esta é uma das propostas, avança esta segunda-feira o Negócios.
Funcionários públicos e do sector privado com as mesmas taxas de retenção de IRS em 2014
Este ano vai haver uma única tabela de retenção de IRS para os funcionários públicos e os trabalhadores do setor privado, uma vez que os funcionários públicos auferem este ano 14 salários, e não 13 como previsto inicialmente em 2013.
Segurança Social pagou pensões a mortos durante 10 anos
As falhas no cruzamento de dados entre a Segurança Social, a Autoridade Tributária e Aduaneira e o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça provocaram falhas graves na atribuição de pens&oti
Bruxelas apresenta hoje regras da iniciativa Emprego Jovem
A Comissão Europeia vai apresentar hoje as regras a aplicar à iniciativa Emprego Jovem, que consta da proposta de orçamento plurianual da União Europeia para 2014-2020, e que tem uma verba associada de seis mil milhões de euros.
Estes títulos, isentos de tributação, podem ser atribuídos pelas empresas a trabalhadores com despesas de educação a cargo.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro