facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Pensões atribuídas este ano pela Segurança Social vão ser recalculadas

As pensões atribuídas este ano pela Segurança Social vão ser recalculadas, de acordo com a portaria hoje publicada em Diário da República, que permite revalorizar os salários que servem de base ao cálculo das pensões.

seguranca social

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Mintuto | 07-10-2016

 

Consulte o diploma aqui: Portaria n.º 261/2016, de 7 de outubro

Também com interesse
Fiscalização do ambiente vai ter 16 novos inspectores
O ministro do Ambiente anunciou esta terça-feira o reforço da equipa de fiscalização ambiental, com 16 novos inspectores, uma medida integrada no Simplex no sector.
Maus-tratos a animais, reduções salariais e jogo ‘online’ são hoje votados
O parlamento deverá também aprovar as propostas de lei que alteram a Lei de Defesa Nacional e a Lei Orgânica de Bases da Organização das Forças Armadas.
Programa “Garantia Jovem” já abrangeu 260 mil jovens
O programa de apoio ao emprego "Garantia jovem" já abrangeu 260 mil jovens, dos quais 66 mil foram colocados no mercado de trabalho, anunciou o ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social.
Em Portugal, há mais de 1.000 processos de crimes informáticos por ano
A Polícia Judiciária já tem uma área especializada para lidar com este tipo de crimes.
Inspetores de investigação e fiscalização do SEF criam novo sindicato
Os inspetores da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras criaram um novo sindicato, o SIIFF - Sindicato dos Inspetores de Investigação, Fiscalizaçã
Fisco coloca 2 mil funcionários no terreno para vigiar facturas
Operação do fisco, “sem precedentes” em Portugal, “visa garantir o cumprimento das obrigações de facturação pelas empresas e o reforço da eficácia do controlo do sistema e-factura”. Todos os sectores de actividade vão ser fiscalizado
Diploma sobre
Entra em vigor o diploma que estabelece as regras e os deveres de transparência em campanhas de publicidade institucional, estando assegurado que RTP, RDP e Lusa poderão realizar as mesmas, apesar de serem órgãos detidos ma
Elina Fraga vai reunir-se com algumas da comarcas do país para, entretanto, se reunir com a ministra da Justiça e lhe apresentar os problemas existentes.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro