facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Empresas podem aceder partir de hoje às linhas de Crédito Capitalizar

As pequenas e médias empresas (PME) podem a partir de hoje recorrer às cinco linhas de Crédito Capitalizar, com um montante global de 1.600 milhões de euros, junto das instituições financeiras, de acordo com o Ministério da Economia.

dinheiro

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 01-02-2017

 

Também com interesse
1º Curso de Estágio de 2014
O Conselho Geral, em sessão plenária de 17 de Setembro de 2014, deliberou, por unanimidade, designar o dia 31 de Outubro de 2014 para o início do 1º Curso de Estágio de 2014.
Ligar para as Finanças passou a ser grátis, sabia?
A Autoridade Tributária e Aduaneira desativou o antigo número de valor acrescentado (o 707 206 707) e substitui-o por outro da rede de Lisboa com custo de utilização significativamente mais baixo ou mesmo nulo.
Contribuintes que pagaram IMI a mais vão ser ressarcidos
Até dia 22, há-de chegar a casa uma nova nota de liquidação. Presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos aconselha os lesados a darem conta da sua situação nas finanças.
GNR apanha um por dia com a nova taxa de álcool
Novo código baixou para 0,2 g/l o valor máximo para recém-encartados e profissionais.
Portugal tem 22 casos pré-contenciosos por atraso na transposição de diretivas comunitárias
Portugal tem 22 situações pré-contenciosas levantadas pela Comissão Europeia por atrasos na transposição de diretivas comunitárias para a legislação nacional, mas não há qua
Greve nos tribunais com balanço
O presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais, Fernando Jorge, disse esta sexta-feira que o balanço dos 23 dias de greve parcial foi "muito positivo", tendo o índice de adesão sido superior a 80%, na maioria das comarcas portuguesas.
Contas de serviços mínimos bancários cresceram 12% no primeiro semestre
Com custos muito reduzidos ou mesmo sem custo, as contas de serviços mínimos bancários estão a registar maior procura. No primeiro semestre, e face ao final do ano passado, a abertura deste tipo de contas cresceu 12%, elev
Base de dados de contas bancárias: Saiba como consultar o seu registo
“Qualquer pessoa tem o direito de ser informada sobre o conteúdo dos registos que, em seu nome, existam nesta base de dados”, explica o Banco de Portugal em comunicado.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro