facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Empresas podem aceder partir de hoje às linhas de Crédito Capitalizar

As pequenas e médias empresas (PME) podem a partir de hoje recorrer às cinco linhas de Crédito Capitalizar, com um montante global de 1.600 milhões de euros, junto das instituições financeiras, de acordo com o Ministério da Economia.

dinheiro

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 01-02-2017

 

Também com interesse
Municípios querem rever código do IMI por possíveis injustiças fiscais
A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) quer que o código do IMI, publicado no início de agosto, seja revisto com urgência nalgumas das suas normas, por estas serem suscetíveis de "gera
Regras da prova de português para pedido de nacionalidade publicadas em Diário da República
Foram publicadas em Diário da Republica as regras para quem pretende fazer a prova de português para pedido de nacionalidade.
54 mil empresas enganam Estado no IVA
A Autoridade Tributária recebeu 900 milhões de faturas durante o primeiro trimestre de 2013, tendo detetado irregularidades ou discrepâncias nos dados enviados por 54 mil empresas.
Escolas privadas admitem que novo estatuto traz mais liberdade no acesso
O presidente da associação que representa as escolas particulares classificou hoje como satisfatória a proposta do novo estatuto dos estabelecimentos privados, referindo que, "basicamente, consagra o que já existia", mas admitiu que se facilita o
Governo cria conselho superior para coordenar segurança no ciberespaço
Conselho terá representantes do Centro Nacional de Cibersegurança, Polícia Judiciária, Ministério da Defesa, Ministério da Educação, Ministério da Ciência, entre outras entidades.
Fisco ganha 733 milhões de euros em processos judiciais
A administração fiscal já ganha mais em tribunal do que os contribuintes, invertendo desvantagem histórica.
 Governo quer expandir Lojas do Cidadão digitais a todo o país
Modernização Administrativa Contactos com autarquias e IPSS já começaram para criar espaços de atendimento com base na via digital.
Prescrição da dívida ao Fisco em cobrança coerciva aumentou 200%
No relatório de auditoria à Conta Geral do Estado do ano passado entregue hoje no Parlamento, o Tribunal de Contas refere que em 2014, a dívida em cobrança coerciva (11 mil milhões de euros) representava metade da

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro