facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Carta por pontos. Vinte e sete condutores já ficaram “a zeros”

Desde que o regime de carta por pontos entrou em vigor, a 1 de junho do ano passado, vinte sete condutores já ficaram com a carta ‘a zeros’, revelou ao i a Autoridade Nacional Segurança Rodoviária (ANSR).

carta conducao

Noticia completa aqui.

in Sol | 18-04-2017

 

Também com interesse
Criado grupo de trabalho para reforma do estatuto de magistrados
Paula Teixeira da Cruz pediu o contributo de juízes e procuradores para tentar harmonizar posições relativamente ao novo estatuto dos magistrados, relata esta segunda-feira o Diário Económico. Ministra da Justiça tem de apresentar proposta para
Parlamento discute medidas de apoio à diversão itinerante
Os partidos vão propor esta quarta-feira ao Governo que crie um código de atividade económica (CAE) único para as empresas itinerantes de diversão, uma reivindicação do setor.
Banca obrigada a comunicar risco de incumprimento de empresas a partir de novembro
Os bancos terão, a partir de novembro, que comunicar a probabilidade de incumprimento de empresas sediadas em território nacional suas devedoras, de acordo com uma instrução enviada pelo Banco de Portugal (BdP).
Insatisfeitos com custos da justiça e pontualidade
Os utentes do Campus da Justiça, em Lisboa, manifestaram-se insatisfeitos com os custos de acesso aos tribunais, pontualidade das sessões e celeridade da resolução dos litígios, segundo um estudo piloto.
Agenda Fiscal para agosto 2017
Consulte a data limite de cumprimento das suas obrigações fiscais durante o mês de agosto de 2017.
Apanhados no labirinto da Segurança Social
Luísa foi intimada a pagar uma dívida que não devia. O subsídio de desemprego de Maria ficou perdido entre processos, à espera de uma funcionária com atestado. Respostas erradas ou contraditórias marcam relação de muitos portugueses com a Se
115 mil fiadores chamados a pagar créditos em falta
O número de portugueses que aceitaram ser fiadores de empréstimos bancários caiu no final do ano passado para 1,3 milhões.
Senhorios com mais de 65 anos podem manter recibos de rendas em papel
Novas regras entram hoje em vigor. Primeiro recibo eletrónico de rendas será passado em maio e terá de reportar os valores pagos desde janeiro.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro