facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Carta por pontos. Vinte e sete condutores já ficaram “a zeros”

Desde que o regime de carta por pontos entrou em vigor, a 1 de junho do ano passado, vinte sete condutores já ficaram com a carta ‘a zeros’, revelou ao i a Autoridade Nacional Segurança Rodoviária (ANSR).

carta conducao

Noticia completa aqui.

in Sol | 18-04-2017

 

Também com interesse
Elina Fraga e Guilherme Figueiredo na 2.ª volta das eleições para Ordem dos Advogados
Os dois candidatos registaram votações próximas. A actual bastonária venceu com 40,8% dos votos expressos, contra os 36,8% do seu adversário. A segunda volta para eleger o bastonário da Ordem dos Advogados de
Funcionários Públicos e aposentados descontam mais para ADSE já este ano
O Governo pretende aumentar já este ano os descontos dos funcionários públicos e dos aposentados do Estado para o subsistema de saúde (ADSE), deixando de fora pensões até 485 euros.
Tribunais passam a contar com mais 400 oficiais de justiça
Medida estava prevista no Orçamento do Estado para 2017 e vai permitir reforçar os meios humanos nos tribunais.
Mais de 300 mil com mais de 60 anos foram vítimas de violência
Um estudo sobre a violência revela que 12,3% da população portuguesa, com 60 ou mais anos - cerca de 314 mil pessoas -, foram vítima de, pelo menos, uma "conduta de violência" por parte de um familiar, amigo, vizinho ou profissional.
Cidadãos vão poder consultar na internet processos de cobrança de dívidas
Os cidadãos vão poder, a partir de segunda-feira, consultar eletronicamente os seus processos pessoais de cobrança de dívidas, à semelhança do que já acontece com os advogados e os solicitadores, infor
Empresas de Comunicação Social vão ter acesso aos fundos europeus
"Pela primeira vez, as empresas de comunicação social poderão aceder ao Quadro Financeiro Plurianual”, ficando sujeitas às mesmas regras que são aplicáveis às empresas dos outros sectores.
Aprovada criminalização de informações falsas no sistema financeiro
O Parlamento aprovou hoje por unanimidade a proposta de lei do Governo que revê o regime sancionatório do direito dos valores mobiliários, criminalizando o uso de informação falsa ou enganosa na captaçã
Bancos renegociaram mais de 40 mil créditos à habitação em 2013
As instituições financeiras renegociaram as condições de mais de 43 mil créditos à habitação no ano passado, o que representou uma média de 118 contratos por dia, conta o Jornal de Negócios.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro