facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Reclamações no Portal da Queixa disparam no primeiro trimestre

Foram registadas mais 16 700 queixas, a maioria de operadoras de telecomunicações e empresas de transporte.

livro reclamacao

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 20-04-2017

 

Também com interesse
Sete mil crimes prescreveram em cinco anos
Os tribunais portugueses deixam prescrever mais de quatro crimes por dia. No total, segundo dados do Ministério da Justiça (MJ), avançados ao DN, mais de sete mil arguidos escaparam a uma eventual condenação num período de cinco anos. Ou seja:
Universidades privadas têm cursos em saldos para atrair alunos
A Universidade Autónoma de Lisboa oferece as taxas de matrícula e inscrição aos maiores de 23 anos ou aos alunos com cursos a meio e que pretendam conclui-los.
É preciso impedir que crianças migrantes
A ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, defendeu hoje que é preciso melhorar a capacidade de proteger as crianças migrantes e de "impedir que sejam exploradas e maltratadas", através de melhores estratégias de a
Programa Escolhas considerado
Observatório Internacional de Justiça Juvenil atribui prémio Justiça Juvenil sem Fronteiras a programa governamental nascido em 2001 no segundo executivo de António Guterres.
Relatório. Leis portuguesas não protegem quem denuncia corrupção
Transparency Internacional diz que trabalhadores do sector privado estão desprotegidos, o sistema jurídico é incoerente e há "falta de vontade política" em resolver vazios legais.
Projecto do código de governo das sociedades em consulta pública a partir de hoje
O Instituto Português de Corporate Governance (IPCG) colocou hoje para consulta pública o novo projecto do código de governo das sociedades.
Amadeu Guerra é hoje aprovado como novo director do DCIAP
O nome escolhido por Joana Marques Vidal vai hoje a votação do Conselho Superior do Ministério Público e deverá ser aprovado.
Marinho Pinto acusa conselho superior de prejudicar candidata
O bastonário acusa advogados e agências de comunicação de serem responsáveis pela forma como a imprensa tem tratado as eleições para a Ordem.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro