facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Advogados querem reformas pagas por taxas de justiça

Ordem emitiu uma lista de medidas que irão a votos daqui a duas semanas. Nova direção da Caixa de Previdência garante sustentabilidade financeira pelo menos até 2031.

oa

Noticia completa aqui.

in Diário de Noticias | 17-06-2017

 

Com interesse: Novo Regulamento da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores - Decreto-Lei n.º 119/2015, de 29 de junho

 

Também com interesse
Governo aprova reforma do IRS e da Fiscalidade Verde
O Governo aprovou hoje em Conselho de Ministros as propostas de lei que alteram o código do IRS e a reforma da Fiscalidade Verde, mas remeteu a sua apresentação para uma conferência de imprensa no Ministério das Finanças.
Empresas já receberam 340 mil euros de Fundo por terem despedido
O Fundo de Compensação do Trabalho (FCT) é um mecanismo financiado pelas empresas para fazer face a custos com compensações por despedimento. Segundo o Diário Económico, o fundo já terá reembolsado 341 mil euros às entidades empregadoras em
Fundo de Garantia Automóvel paga 15 milhões de indemnizações a vítimas de acidentes em 2013
No conjunto de 2013, os reembolsos arrecadados foram de 2,8 milhões de euros, correspondendo a um decréscimo de 12%.
GNR registou no ano passado 308 infrações em parques naturais
No ano passado foram registadas 308 infrações em parques e reservas naturais de Portugal, a maioria relativa à prática de campismo e caravanismo e estacionamento, segundo dados da GNR, na véspera do Dia Europeu dos
Finanças actualizam dados sobre subvenções mas erros mantêm-se
Trabalho do PÚBLICO dava conta de erros de milhões e de falta de transparência na atribuição de subvenções do Estado a mais de 26 mil beneficiários.
Quase 34 mil estrangeiros pediram a nacionalidade portuguesa em 2015
Ao todo foram formulados 33.901 pedidos de atribuição e aquisição da nacionalidade portuguesa em 2015. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras emitiu 31.451 pareceres positivos.
Governo corta promoções automáticas na GNR
As promoções automáticas, por antiguidade, têm os dias contados na GNR. O novo estatuto profissional, que o Ministério da Administração Interna (MAI)
Fixação de metas estatísticas consideradas ilegais
O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) considerou hoje que "é ilegal" a fixação de metas estatísticas referentes à tramitação de processos judiciais.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro