facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Lei que obriga administrações de empresas públicas com 1/3 de mulheres publicada em DR

A lei que obriga a que a administração das empresas do setor público tenha pelo menos um terço de mulheres, a partir de janeiro de 2018, foi hoje publicada em Diário da República.

igualdade homens mulheres

Noticia completa aqui.

in Sapo 24 | 01-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 62/2017, de 1 de agosto

 

Também com interesse
À procura de 'perdão fiscal'? Já só tem até amanhã
Adira ao programa através do site do Portal das Finanças ou da Segurança Social ou num dos balcões destes serviços.
Fisco tem de resolver mais de quatro milhões de processos
Dívida cobrável aumentou no ano passado para os 7,6 mil milhões de euros. E nos tribunais estão por resolver mais sete mil milhões de euros.
Troca de botijas de gás sem restrições a partir de hoje
Troca da botija de gás passa a partir de hoje a poder ser feita em qualquer ponto de venda independentemente da marca, sem custos para os consumidores, com o objetivo de aumentar a concorrência.
Trabalhadores abrangidos por novas convenções coletivas aumentaram 52%
O número de trabalhadores abrangidos por novas convenções coletivas aumentou 52% em 2016, face a 2015, para quase 750 mil, com os salários a subirem pela primeira vez desde 2013, segundo dados do relatório do Centro
Paula Teixeira da Cruz assume que este foi o último almoço de Natal
Ministra reuniu representantes dos organismos que tutela para dizer que este será o último ano enquanto ministra. Bloqueio do Citius - que marcou o arranque do mapa judiciário - abalou a confiança da titular da pasta.
Empreendimentos turísticos dispensados de contratar nadadores-salvadores
AHRESP aplaude novas regras e considera que anterior obrigatoriedade de contratar nadadores-salvadores constituía um "injustificado" custo de contexto. Piscinas dos empreendimentos turísticos, quando utilizadas exclusivamente pelos se
Consultores fiscais vão ser sujeitos a regras mais apertadas
Bruxelas quer apertar a margem de manobra de consultores, contabilistas, bancos ou advogados quando prestam serviços de planeamento fiscal para ajudar os respectivos clientes a pagar menos impostos.
Cada jovem num centro educativo custa ao Estado 133 euros por dia
Cada jovem internado num centro educativo tem um custo médio diário para o Estado de 133 euros, mais do dobro do custo de um recluso adulto, segundo dados da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) hoje divulgados.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro