facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Meio de pagamento de pensões: o que vai mudar?

A Segurança Social quer simplificar o pagamento de pensões. Quem receba pensões por vários meios terá 60 dias para dizer o que preferem. Se não responderem, o pagamento será feito por transferência bancária, sempre que esta já seja a forma de pagamento de uma das pensões.

seguranca social 2

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 02-08-2017

 

Também com interesse
Erro na contagem de votos altera resultados das eleições dos Advogados
Um erro na contagem dos votos nas eleições para bastonário da Ordem dos Advogados vai obrigar à alteração dos resultados já divulgados, confirmou o SOL. O candidato que ficou em segundo lugar na corrida do passado dia 29 de Novembro, o ainda p
Valor do RSI sobe a partir de Março
Foram hoje publicados em Diário da República os diplomas que aumentam o valor do Rendimento Social de Inserção (RSI) e do abono para famílias monoparentais.
A reforma dos tribunais explicada em dois minutos
No dia 1 de setembro o funcionamento da Justiça vai mudar. Tribunais extintos, outros reorganizados, processos transferidos. Em dois minutos, explicamos o essencial do que muda. (COM VIDEO)
Governo levanta suspensão do acesso antecipado à pensão de velhice
O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira o levantamento da suspensão do acesso antecipado à pensão de velhice, no âmbito do regime geral, e estabeleceu as condições que transitoriamente vão vigorar duramente o próximo ano.
Cavaco Silva obrigado a promulgar a lei da cópia privada
Maioria PSD/CDS-PP aprovou o diploma que taxa em favor dos autores a compra de dispositivos electrónicos capazes de armazenar ficheiros. PS absteve-se, Bloco de Esquerda, PCP e Verdes votaram contra.
Elina Fraga recandidata-se a bastonária dos advogados
A líder dos 28 mil advogados adiantou ao DN que está na corrida para as eleições de novembro deste ano.
Tem animais? Veja como pode usar o novo benefício fiscal Leia mais: Tem animais? Veja como pode usar o novo benefício fiscal
O desconto no IRS que hoje é dado a quem pede faturas de restaurante, oficinas e cabeleireiro foi estendido às despesas com animais.
Governo aprova vinculação extraordinária de mais de 3.000 professores precários
Mais de 3.000 professores precários vão passar a ter vínculo com o Estado já a partir do próximo ano letivo. A medida foi aprovada esta quinta-feira em Conselho de Ministros, e pretende garantir a estes professores

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro