facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Autárquicas: Prazo para entrega de listas e orçamentos de campanha termina hoje

O prazo para a entrega das listas de candidatos às autárquicas de 1 de Outubro e dos orçamentos de campanha termina hoje, a menos de dois meses das eleições.

eleicoes

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 07-08-2017

 

Também com interesse
Consumidores escreveram 325.586 queixas no Livro de Reclamações em 2016
Os consumidores apresentaram no ano passado no Livro de Reclamações 325.586 queixas, um aumento de 7% face ao ano de 2015, sendo que maior fatia foi dirigida à ASAE, segundo dados do Ministério da Economia.
Calendário escolar alterado para
O Ministério da Educação e Ciência publicou esta terça-feira em "Diário da República" a alteração do calendário escolar do ano letivo ainda a decorrer para "minimizar os efeitos dos constrangimentos" provocados pela greve dos professores à
Mais apoios para vítimas de violência doméstica
A subvenção fornecida a pessoas que foram vítimas de violência doméstica e que querem sair das casas de abrigo vai ser atualizada em dezembro. E a possibilidade de aumentar os apoios às rendas está em processo legislativo, revelou a secretári
Aprovadas novas regras para os recibos verdes
O Parlamento aprovou hoje novas regras para os trabalhadores a recibos verdes. Tal como foi acordado entre Governo e BE, muda a forma de cálculo das contribuições para a Segurança Social. Mas o artigo do Orçamento d
Novos polícias chumbados. Governo pode ter de fechar esquadras
Sindicato diz que por ano há perto de mil polícias a abandonarem a PSP. A entrada de apenas 300 vai levantar um problema de segurança.
Detetadas 30% de reservas não faturadas em 80 alojamentos turísticos fiscalizados
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) fiscalizou mais de 80 estabelecimentos de alojamento turístico em todo o país e identificado 30% de reservas não faturadas, informou a tutela.
Concorrência cria site e linha telefónica para denúncias
Cidadãos e empresas vão poder utilizar estas plataformas para se queixarem diretamente, ajudando também à investigação da Autoridade da Concorrência.
Site vigia 276 casas portuguesas e exibe imagens sem donos saberem
Página de internet registada na Rússia acede a mais de 73 mil câmaras de vigilância de todo o mundo. Polícia Judiciária tem conhecimento do caso.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro