facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Promulgadas regras contra branqueamento de capitais

O Presidente da República promulgou hoje diplomas da Assembleia da República sobre combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo, e ainda para a reforma da floresta.

dinheiro 2

Noticia completa aqui.

in TSF | 08-08-2017

 

Também com interesse
Mudança de portal paralisou site do Diário da República
Projecto previsto em 2009 avançou este ano. Empresa fala num número anormal de acessos.
Advogados: mais de 70% querem emigrar ou mudar de emprego
Os advogados especialistas estão no topo dos requisitos de recrutamento dos escritórios, 72% dos advogados consideram mudar de emprego neste ano e 76% estão disponíveis para emigrar e trabalhar no estrangeiro.
Filhos. Madrastas e padrastos vão poder assumir responsabilidade parental
As madrastas/padrastos de um menor de idade vão poder assumir responsabilidades parentais, em caso de impedimento ou morte de um ou de ambos os pais. Esta possibilidade, que a lei actual não prevê, consta de um projecto de lei sub
Directiva europeia. Estado obrigado a pagar às PME em 30 dias a partir de sábado
A administração pública está a demorar, em média, 140 dias a liquidar as facturas aos fornecedores. Memorando da troika exigia 90 dias.
Contribuintes devem mais de quatro mil milhões ao Estado
Este valor que daria para limpar o défice que Portugal terá de cumprir este ano para responder às imposições de Bruxelas. A verba inclui as dívidas à Segurança Social.
Governo quer privados a colocar desempregados
Projectos-piloto arrancam em Lisboa e Porto no primeiro semestre, com intervenção de empresas de colocação de recursos humanos.
Nova Lei de Saúde Pública vai
O diretor-geral da Saúde afirmou hoje que a Lei de Saúde Pública, que será debatida quinta-feira no parlamento, vai "modernizar" esta área, ao reunir num só articulado a legislação que até
Empresas vão ter apoio para aliviar custo com fundo de indemnizações
Novo apoio à contratação vai fazer com que as empresas não tenham custos adicionais, durante ano e meio, com os fundos que serão criados.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro