facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

IFFRU 2020 – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas

Para efeitos do apoio à reabilitação urbana, são elegíveis as intervenções de reabilitação integral de edifícios com idade igual ou superior a 30 anos.

predio habitacao

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 11-08-2017

 

Também com interesse
 Executivo reforça defesa no Constitucional com novos pareceres
Equipa multidisciplinar de juristas defenderá despedimentos na função pública.
 Mais de mil agressores de violência doméstica identificados em cinco anos
De acordo com nota da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, a faixa etária mais representativa é a dos 41 aos 50 anos, logo seguida pela dos 51 aos 60 anos.
Sabe quanto poupa em impostos com vales ou cartões de refeição?
O pagamento do subsídio de refeição através de vales ou cartões representa uma poupança anual de quase 60 euros por trabalhador em 2017 face ao pagamento deste subsídio em dinheiro, segundo as contas d
Recusadas 800 bolsas no ensino superior por dívidas das famílias
O ministro da Educação, Nuno Crato, disse hoje que, neste ano lectivo, já foram recusados 800 pedidos de bolsa a estudantes do ensino superior, por dívidas das famílias, e aprovadas 56.427 bolsas, com valor médio de 2.017 euros.
Juros ilegais nos penhores a ouro
Disparou o número de casas de penhores a fazer empréstimos sobre ouro. Mas os juros cobrados são muito superiores aos previstos na lei. Falta regulamentação e fiscalização do sector.
Regime de proteção de devedores de crédito à habitação aprovado
A Assembleia da República aprovou hoje, por unanimidade, a primeira alteração ao regime extraordinário de proteção de devedores de crédito à habitação, que alarga as condições de acesso a mais famílias.
Paula Teixeira da Cruz reafirma que novo mapa judiciário exige mais juízes e magistrados do MP
A ministra da Justiça garantiu quinta-feira em Setúbal que o "novo mapa judiciário vai exigir mais juízes e mais magistrados do Ministério Público" e mostrou-se convicta de que não terá problemas de relacionamento com os magistrados.
Segurança Social deixa de publicar lista de devedores
A lista de devedores à Segurança Social está indisponível para consulta desde Agosto de 2013, apresentando apenas a informação de que se encontra “em actualização”. O Governo confirm

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro