facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

IFFRU 2020 – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas

Para efeitos do apoio à reabilitação urbana, são elegíveis as intervenções de reabilitação integral de edifícios com idade igual ou superior a 30 anos.

predio habitacao

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 11-08-2017

 

Também com interesse
Formação Aplicada - CRIMINALIDADE ECONÓMICO-FINANCEIRA
O curso visa aperfeiçoar a perceção dos problemas inerentes aos crimes contra a economia nas vertentes criminológica, jurídico-normativa, criminalística e político-criminal.
Polícias alertam para crimes graves na segurança privada
Passado um ano, estão por cumprir as recomendações das autoridades para travar os problemas laborais do setor, na origem da criminalidade. O PCP questiona o Governo.
Marinho Pinto acusa Governo de
O bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho e Pinto, afirmou hoje, em Lisboa, que a nova lei do arrendamento urbano "responde" à "opção ideológica" do Governo de "aniquilar as classes médias" em Portugal.
Demolição de fachadas com azulejos interdita em todo o país
O projeto de lei, publicado em Diário da República, interdita a demolição ou remoção de fachadas cobertas por azulejos em todo o território nacional.
Funcionários admitidos até 2009 com emprego seguro
Helder Rosalino garante que, após o chumbo do TC, o Governo vai manter a cláusula de salvaguarda que impede o despedimento dos trabalhadores admitidos até 2009.
Ministra da Justiça anuncia recrutamento de mais 120 inspetores para a PJ
A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, anunciou, esta terça-feira, o recrutamento de mais 120 inspetores para a Polícia judiciária para "reforçar o combate à criminalidade mais grave e complexa" e preencher as vagas deixadas por aposent
Tabela Única ainda agora chegou e já deixa dúvidas
A integração na tabela remuneratória única está prevista mas já há duvidas e logo no primeiro caso a ser conhecido no âmbito da nova legislação: o dos trabalhadores do Instituto Nac
Empresas em revitalização vão ter dez anos para pagar dívidas ao Fisco e à Segurança Social
O Programa Revitalizar foi reformulado e as empresas abrangidas poderão ter planos de pagamento até dez anos de dívidas ao Fisco e à Segurança Social, adianta esta quinta-feira Pedro Gonçalves, secretário de Estado da Inovação, em entrevista

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro