facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Fisco obrigado a publicar transferências para offshores

A Portaria que regulamenta as condições em que o Fisco tem de publicar os dados relativos às transferências para offshores foi publicada esta segunda-feira. Daqui em diante, deixa de haver pretextos para não se publicarem os números.

financas

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 14-08-2017

 

Também com interesse
Justiça investiga suspeitas de venda de dados confidenciais a advogados e empresas
Esquema poderá envolver pagamento de ‘luvas’ por empresas para acederem a informação fiscal, bancária e patrimonial de terceiros e também por gabinetes de advogados e de contabilidade a troco de consul
Data das eleições autárquicas já foi publicada em Diário da República
A data das eleições autárquicas já foi publicada em Diário da República, oficializando o dia já anunciado pelo Governo: 1 de Outubro.
Empresas apoiadas pelo Estado pagam 505 euros a engenheiros, professores e farmacêuticos
Salário mínimo é o valor que as empresas oferecem a licenciados e mestres. Economistas apelidam estas ofertas de "vergonhosas".
Governo volta a admitir taxar transações financeiras
Proposta volta a ser deixar uma autorização legislativa no orçamento para que o Governo avance caso assim decida. Em 2014 já existia autorização, mas proposta nunca avançou.
Antecipar reforma pode custar até 72% aos pensionistas
Trabalhadores que cumpram regras terão razões fortes para continuar a trabalhar até à idade exigida. Perdas de rendimento serão ainda mais graves devido ao fator de sustentabilidade.
ISP vai fazer inspecções aos preços dos seguros
Regulador afirma que a competição de preços danifica a margem técnica das seguradoras.
Turismo e hotelaria. O que muda ou fica mais simples?
A partir deste sábado, 1 de Julho, entram em vigor novas regras para as licenças e funcionamento dos empreendimentos turísticos, ao abrigo do programa Simplex +. Eis as mudanças em cinco pontos rápidos.
Código de Conduta do Governo publicado em Diário da República
O Código limita a 150 euros o valor das ofertas que os seus membros podem receber. A aprovação do texto surgiu na sequência da polémica das viagens pagas pela Galp durante o Euro 2016.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro