facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Fisco obrigado a publicar transferências para offshores

A Portaria que regulamenta as condições em que o Fisco tem de publicar os dados relativos às transferências para offshores foi publicada esta segunda-feira. Daqui em diante, deixa de haver pretextos para não se publicarem os números.

financas

Noticia completa aqui.

in Jornal de Negócios | 14-08-2017

 

Também com interesse
Número de dirigentes acusados por uso indevido de verbas públicas triplicou
Gestores e dirigentes públicos foram obrigados no ano passado a repor 293,3 mil euros ao Estado e a pagar multas no valor de 207,2 mil euros, segundo o relatório do Tribunal de Contas.
Marcelo tem 20 dias para avaliar 35 horas, barrigas de aluguer e procriação assistida
Os diplomas que estabelecem a reposição das 35 horas de trabalho na função pública, as regras de recurso à gestação de substituição e o acesso à procriação m
Passaportes Emprego deixam de precisar de inscrição de 4 meses em centro de emprego
O Governo publicou hoje uma alteração aos programas Passaportes Emprego 3i que elimina a obrigatoriedade de inscrição nos centros de emprego "há pelo menos quatro meses" e aumenta a duração dos estágios até aos 12 meses.
Funcionários públicos terão valorização em vez de requalificação em 2017
Os funcionários públicos vão ter a partir de janeiro um regime de valorização profissional que os protege de cortes salariais ou ameaças de despedimento em caso de restruturação de serviç
Fisco tem 2,79 milhões de multas nas ex-scut para cobrar
Ao todo são mais de dois milhões de situações de incumprimento, que já deram origem a 130.957 processos de execução fiscal, com alguns condutores a terem vários em seu nome. Os números são do Fisco, hoje avançados pelo Jornal de Notícias.
Falta de funcionários para despachar processos causa alarme na Justiça
Presidente do Supremo Tribunal e vice-presidente do Conselho Superior avançam que faltam cerca de 1600 profissionais nas secretarias judiciais. Cenário vai piorar com a reforma de 350 pessoas.
Vítimas de agressões ou acidentes não pagam nos hospitais
Os utentes que recorrem às urgências por sofrerem agressões, acidentes de viação, desportivos ou de trabalho, sem estar identificado o seu responsável, não têm de pagar os cuidados de saúde nos hospitais públicos, decidiu a Entidade Regulad
Governo aprova registo de terras sem custos nos próximos dois anos
O Governo vai avançar com o registo de terras gratuito, nos próximos dois anos, para conhecer os terrenos sem dono, que serão integrados num banco de terras.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro