facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

'E-balcao' pode reduzir em 25% ida às Finanças

financasO novo serviço de atendimento, com o nome de 'e-balcão' tem como objetivo a redução do atendimento presencial nos balcões das Finanças e com isto, espera-se que haja uma redução de 25% do atendimento. A plataforma já está disponível para quem quiser começar a tirar dúvidas, quiser efetuar pagamentos ou pedir documentos, sem ter de deslocar-se a um balcão das Finanças, indica o Jornal de Notícias.

Noticia completa aqui: http://www.noticiasaominuto.com/economia/256495/e-balcao-pode-reduzir-em-25-ida-as-financas?utm_source=feedly&utm_reader=feedly-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

in Noticias ao Minuto | 30-07-2014

Também com interesse
Maioria quer que os bancos enviem recibo anual de despesas dos clientes com contas
Os partidos da maioria parlamentar apresentaram, esta segunda-feira, um projecto de lei que visa simplificar e padronizar as comissões de contas de depósitos à ordem.
Estagiários e bolseiros abrangidos pela regularização de precários
Os estagiários e os bolseiros precários do Estado vão poder solicitar a sua integração nos quadros da administração pública e os trabalhadores afetos aos programas operacionais também, de
Inspecção da Saúde puniu 45 profissionais em 2012
Relatório de Actividades de 2012 revela que foram instaurados 440 processos disciplinares a médicos, enfermeiros e outros técnicos.
Bastonária dos Advogados critica
A bastonária da Ordem dos Advogados criticou hoje a falta de dignidade dos tribunais da Comarca da Madeira e defendeu a criação de uma segunda secção de instrução criminal em Santa Cruz, dada a sua proximidade do aeroporto da ilha.
Abertura de ano judicial adiada para 8 de outubro
Supremo Tribunal de Justiça já anunciou nova data para a cerimónia que decorre em Lisboa: 8 de outubro, quatro dias após as eleições legislativas. Data inicial prevista era de 16 de setembro.
Candidaturas ao subsídio de renda começam a 2 de Setembro
As candidaturas para o subsídio municipal de arrendamento da Câmara Municipal de Lisboa arrancam a 2 de Setembro.
Nova lei evitou despejo de mais de 11.500 famílias
Mais de 11.500 casas de morada de família penhoradas pelo fisco não foram vendidas no ano passado, ao abrigo da lei 13/2006, que na próxima terça-feira completa um ano, segundo dados do Ministério das Finança
 Os pontos essenciais da reforma do Estado
Conheça as principais propostas que constam no guião apresentado ontem por Paulo Portas para reformar o Estado.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro