facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

'E-balcao' pode reduzir em 25% ida às Finanças

financasO novo serviço de atendimento, com o nome de 'e-balcão' tem como objetivo a redução do atendimento presencial nos balcões das Finanças e com isto, espera-se que haja uma redução de 25% do atendimento. A plataforma já está disponível para quem quiser começar a tirar dúvidas, quiser efetuar pagamentos ou pedir documentos, sem ter de deslocar-se a um balcão das Finanças, indica o Jornal de Notícias.

Noticia completa aqui: http://www.noticiasaominuto.com/economia/256495/e-balcao-pode-reduzir-em-25-ida-as-financas?utm_source=feedly&utm_reader=feedly-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed

in Noticias ao Minuto | 30-07-2014

Também com interesse
Empresas têm um mês para alterar sistema de pagamentos
Novo sistema de pagamentos entra em vigor a 1 de Fevereiro de 2014. Empresas que não estejam preparadas podem ver-se impedidas de efectuar pagamentos ou de receber.
Governo quer aplicar o código do trabalho aos funcionários públicos
Futura lei prevê que nas matérias em que o regime público coincida com o privado a lei geral passe a vigorar também no Estado.
Fisco acelera notificações de cobrança de dívidas fiscais de 2012
A Autoridade Tributária e Aduaneira tem quatro anos para notificar os contribuintes. Se não o fizer, esse direito acaba.
Governo aprova acesso do Fisco a contas bancárias
Os bancos vão passar a reportar os saldos das contas de portugueses de valor superior a 50 mil euros. Diploma foi hoje aprovado.
Danos ambientais. Quem cumpre a lei é um mistério
As empresas têm de garantir fundos para pagar eventuais danos ao ambiente, mas o Estado nem sequer dá provas de que a lei está a ser cumprida.
Nova lei impõe quartos duplos e individuais nos hostels
Arrendamento de propriedades privadas para fins turísticos obriga a registo. Lei aumenta oferta e protege hotelaria. Empresas aplaudem fim da concorrência desleal.
Mais de 200 mil pagam IUC em atraso em quatro dias
Em quatro dias, mais de 200 mil contribuintes pagaram o Imposto Único de Circulação (IUC) que tinham em dívida.
 Assunção Cristas quer aumentar a oferta disponível no
A ministra da agricultura, Assunção Cristas, quer que os outros ministérios e também os bancos contribuam para a bolsa de terras, que nesta altura tem pouco mais de 28 0 terrenos disponíveis Dezoito meses depois de

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro