INFOJUS
LEGISLAÇÃO
ÚTIL
Noticias
Oficiais de justiça avançam com providência cautelar
- Categoria: Noticias
- Criado em 30-08-2014
Sindicato dos Oficiais de Justiça entregou uma providência cautelar para pedir a inconstitucionalidade das portarias que ditam onde os funcionários passam a trabalhar a partir de 1 de setembro.
Noticia completa aqui.
in Observador | 29-08-2014 | Sónia Simões
Também com interesse

O sistema informático dos tribunais, o Citius, atingiu o limite e estão a ser dadas orientações para que não seja utilizado, enquanto os serviços técnicos do Ministério da Justiça procedem a “actualizações não compatíveis com a s

O Portugal de “baixa densidade” já tem um mapa. O Governo aprovou esta semana as fronteiras entre os 164 municípios em risco de desertificação e o país com algum músculo demográfico e econ&

Uma das metas é que a partir de 1 de janeiro de 2017, as “entidades da administração direta e indireta do Estado” atinjam os 33,3% de mulheres - percentagem que deverá subir em 2019 para um mínimo 40%.

Página de internet registada na Rússia acede a mais de 73 mil câmaras de vigilância de todo o mundo. Polícia Judiciária tem conhecimento do caso.

O ministro da Administração Interna anunciou ontem que a Brigada de Trânsito (BT) e a Brigada Fiscal da GNR vão ser reativadas ainda este ano no âmbito das alterações à Lei Orgânica daquela força de segurança.

O presidente da República promulgou esta quarta-feira os diplomas que adiam para 2016 algumas normas do Orçamento do Estado para 2015, bem como o Orçamento Retificativo, apresentado na sequência do resgate ao Banif.

Acordos entre a Direcção-Geral da Administração da Justiça e as câmaras municipais pretendem colocar funcionários autárquicos a desempenhar funções de oficiais de justiça.