facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Assunção Cristas anuncia fiscalidade florestal

propriedadesA ministra da Agricultura e do Mar, Assunção Cristas, anunciou hoje que os pequenos proprietários florestais vão ter benefícios fiscais no âmbito da reforma da fiscalidade verde.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 17-11-2014

Também com interesse
Governo suspende actualização de pensões por acidentes de trabalho
O Conselho de Ministros aprovou hoje a suspensão do regime de actualização anual das pensões por incapacidade permanente e por morte devido a acidentes de trabalho.
Mais de 8 mil novos funcionários públicos entre Abril e Junho face a 2016
O número de funcionários públicos aumentou 1,3% no segundo trimestre deste ano, face a igual período de 2016, para 668.043 postos de trabalho, de acordo com a Síntese Estatística do Emprego Público.
Isenção de IMT para imóveis de habitação
Acordão do STA pode ser uma oportunidade para recuperar IMT e Imposto de Selo pagos indevidamente.
Juízes exigem blindagem dos seus vencimentos
Magistrados propõem à ministra autonomizar o seu estatuto remuneratório face à Função Pública. Admitem cortes, mas apenas transitórios, nunca por mais que um ano e nunca superiores a 3%.
Promulgadas regras contra branqueamento de capitais
O Presidente da República promulgou hoje diplomas da Assembleia da República sobre combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo, e ainda para a reforma da floresta.
Ministra da Justiça não assume posição sobre acordos de sentença ou delação premiada, mas como procuradora mandou magistrados negociarem.
Idade de acesso à reforma aumenta para os 66 anos e 3 meses
A idade de acesso à reforma para usufruir da pensão completa irá aumentar um mês em 2017 para 66 anos e 3 meses, fruto da evolução da esperança média de vida, segundo uma portaria hoje publicad
Magistratura em guerra por causa dos juízes presidentes
A criação da figura do juiz presidente da comarca tem causado atritos entre magistrados. Um deles deixou várias críticas num artigo.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro