facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Ministra da Justiça promete revitalização de algumas cadeias

A ministra da Justiça alertou este sábado para a degradação do parque penitenciário português, que considera necessitar de “intervenções urgentes”, prometendo a revitalização de algumas cadeias.

cadeia interior

Noticia completa aqui.

in RR | 21-01-2017

 

Também com interesse
Aumento das rendas
Inflação que serve de referência à atualização das rendas indica que podem aumentar 0,16% no próximo ano. Senhorios defendem modelo assente na evolução do mercado.
Finanças estão a cobrar 244 milhões de IMI em excesso
A não atualização automática do preço por metro quadrado e da idade das casas está a penalizar milhares de contribuintes. O alerta volta a ser dado pela Deco, que recolheu dados de vários portugueses, e que estima uma cobrança em excesso de 2
Reclusos nas cadeias diminuem 1,3%
O número de reclusos nas cadeias portuguesas diminuiu 1,3% desde o início do ano, totalizando atualmente os 13939 presos.
Despedimentos: como calcular as novas indemnizações
O cálculo das compensações por despedimento vai mudar em Outubro.
Carta por pontos entra em vigor em Junho de 2016 e sem efeitos retroactivos
A partir de Junho de 2016, os condutores têm a possibilidade de obter uma carta por pontos.
Penhoras. Fisco quer acabar com congelamento de todas as contas
Bancos dizem que cumprem as regras, mas há contribuintes que se queixam de não conseguir movimentar as contas. Problemas surgem sobretudo quando há depósitos em mais do que um banco. Juristas falam em "excesso de zelo"
Segurança Social Direta 'inova' para facilitar interação
O portal 'online' da Segurança Social com duas novas funcionalidades que vão permitir maiores facilidades na interação com as entidades empregadoras, de modo a tornar o sistema mais eficaz, rápido e com menores cu
Governo paga subsídios em Junho para não defraudar
O secretário de Estado da Administração Pública explicou hoje que os trabalhadores e pensionistas com rendimentos até 600 euros vão receber o subsídio em Junho porque isso já estava previsto no Orçamento do Estado.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro