facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Coimas aplicadas pela Anacom cresceram mais de 51% em 2016

Regulador cobrou perto de um milhão de euros em coimas aplicadas na sequências de processos de contraordenação, por violação de deveres de informação e práticas comerciais desleais.

telemoveis

Noticia completa aqui.

in Observador | 20-02-2017

 

Também com interesse
Infrações ao código da estrada renderam 214 mil euros por dia
Em 2016 a PSP e a GNR arrecadaram 214 mil euros, por dia, em multas de trânsito, segundo a edição de hoje do Correio da Manhã.
Maria José Morgado substitui Van Dunem e lidera PGR de Lisboa
Maria José Morgado vai assumir funções como procuradora-geral distrital de Lisboa, em substituição de Francisca Van Dunem, que foi nomeada ministra da Justiça no governo de António Costa.
Governo promete mais benefícios fiscais a quem reabilitar para arrendar
O Executivo está a estudar uma revisão dos benefícios fiscais destinados aos proprietários que façam reabilitação urbana destinada ao arrendamento, avança hoje o Diário Económico
Juízes alegam inconstitucionalidade da Lei do Sistema Judiciário junto do Provedor de Justiça
A Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) pediu hoje ao Provedor de Justiça que suscite a fiscalização da constitucionalidade de algumas normas da Lei de Organização do Sistema Judici&
Provedor 'consternado' por Finanças não permitirem IRS de unidos de facto como se fossem casados
O provedor de Justiça recomendou à ministra das Finanças que instrua os serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira para que passem a permitir as liquidações de IRS dos casais em união de facto, tal como se fossem casados.
Municípios querem rever código do IMI por possíveis injustiças fiscais
A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) quer que o código do IMI, publicado no início de agosto, seja revisto com urgência nalgumas das suas normas, por estas serem suscetíveis de "gera
Ordem dos Advogados questiona meios
Os novos procedimentos para simplificar os processos são adequados mas é preciso o apoio de meios operacionais, defendem os advogados.
Fisco apanha 75 610 erros em faturas de empresas
Desde que o e-fatura arrancou, em 2013, já foram encontradas mais de 310 mil divergências e irregularidades. Muitas são pedidos de reembolso de IVA acima do que é devido.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro