facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo cria serviço clínico para avaliar candidatos a condutores

O Governo aprovou, esta quinta-feira, a criação de serviços clínicos próprios para avaliar os condutores e candidatos a tirar a carta de condução que visa acelerar o processo e torna-lo mais eficaz.

carta conducao

Noticia completa aqui.

in Jornal de Noticias | 10-08-2017

 

Também com interesse
Polícias municipais reivindicam estatuto e carreiras semelhantes à da PSP
O dirigente sindical acrescentou que a única situação que está a ser resolvida pelo ministério de Miguel Macedo é a questão do fardamento.
Fisco emitiu mais de dois milhões de ordens de penhora em 2013
A Autoridade Tributária (AT) emitiu 2.070.315 ordens de penhora em 2013, o maior registo verificado pelo menos desde 2005, tendo os pedidos incidido sobretudo em créditos, contas bancárias e produtos financeiros e também salários.
Relatório sobre morte assistida discutido e votado esta quarta-feira
A comissão de Assuntos Constitucionais discute e vota na quarta-feira o relatório sobre a petição que pede a despenalização da morte assistida, elaborado pelo deputado José Manuel Pureza (BE).
Julgamento dos 226 detidos no dia da greve geral foi adiado
Todos serão julgados no mesmo dia, 12 de Julho, às 9h30.
Segurança.
Maria José Morgado e Antero Luís, secretário-geral do Sistema de Segurança Interna, culpam Lei de Organização da Investigação Criminal por atropelos nas polícias.
Tribunal Constitucional dá luz verde às 40 horas na função pública
Juízes compreendem "intensidade do sacrifício" para os trabalhadores, mas consideram que "a medida de aumento do período normal de trabalho dos trabalhadores em funções públicas visa a salvaguarda de interesses públicos relevantes".
Governo publica regras que antecipam o pagamento de RSI
O Governo já tinha anunciado que, a partir de agora, o rendimento social de inserção vai ser pago a partir da data de apresentação do pedido e não da assinatura do contrato de inserção. Esta ter
Donos e criadores de cães perigosos vão ter regras mais apertadas
Os donos e criadores de cães perigosos vão ter regras mais apertadas a partir de hoje com a entrada em vigor da nova legislação, que endurece as penas para os infractores e obriga a uma formação específica.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro