facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo cria serviço clínico para avaliar candidatos a condutores

O Governo aprovou, esta quinta-feira, a criação de serviços clínicos próprios para avaliar os condutores e candidatos a tirar a carta de condução que visa acelerar o processo e torna-lo mais eficaz.

carta conducao

Noticia completa aqui.

in Jornal de Noticias | 10-08-2017

 

Também com interesse
 Muitas famílias sobreendividadas pedem ajuda tarde demais
Nos primeiros três meses do ano foram abertos quase 1.200 processos, na sequência dos mais de 7.700 pedidos de ajuda que chegaram à DECO.
Mais de 11 mil funcionários públicos reformam-se até julho
Até julho serão mais de 11 mil os funcionários públicos que se irão reformar. Segundo o Diário Económico, comparativamente ao ano passado, são menos 123 os trabalhadores que param de trabalhar.
Falsos recibos verdes aumentam 200% em 2014
Os falsos recibos verdes aumentaram 200% em 2014, indica um relatório da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) que aponta igualmente para um crescimento de 34% do número de trabalhadores não declarados.
Marcelo promulga diploma que alarga serviços das farmácias
O Presidente da República deu luz verde ao diploma mas apontou que este devia ter tido "mais ampla audição das entidades interessadas".
Violência escolar aumentou quase 22% em 2013
Segundo dados divulgados Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, em 2013 foram registados 192 inquéritos relacionados com crimes no âmbito da comunidade escolar, ou seja, mais 53 do que no ano anterior.
Advogados atacam projecto do PS para proteger animais de companhia
Ordem dos Advogados diz que a informação científica disponível “não sustenta” que um gato ou um cão sejam mais sensíveis do que um porco, um cavalo, ou um corvo.
Gestores públicos pagam 787 mil euros do próprio bolso por infrações
No ano passado, perto de 150 gestores tiveram de pagar ou devolver ao Estado 787 mil euros por não terem cumprido as obrigações de prestação de contas ou por uso indevido de verbas.
Menos crimes informáticos em 2016, mas mais burlas e extorsões online
A Guarda Nacional Republicana registou menos crimes informáticos em 2016, mas observou um aumento de outros crimes que utilizam a internet para burlar ou extorquir alguém, anunciou hoje a GNR.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro