facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo cria serviço clínico para avaliar candidatos a condutores

O Governo aprovou, esta quinta-feira, a criação de serviços clínicos próprios para avaliar os condutores e candidatos a tirar a carta de condução que visa acelerar o processo e torna-lo mais eficaz.

carta conducao

Noticia completa aqui.

in Jornal de Noticias | 10-08-2017

 

Também com interesse
Famílias à espera de receberem subsídio parental da Segurança Social
Famílias que tiveram filhos em fevereiro, março, abril e maio continuam à espera de receber o subsídio parental. A Segurança Social nega que existam atrasos.
Preço por metro quadrado para efeitos de IMI mantém-se nos 603 euros
O valor médio de construção em 2015 fica congelado nos 482,4 euros por metro quadrado, o que mantém o valor base dos prédios edificados nos 603 euros pelo quinto ano consecutivo.
Bloquear o carro é ilegal
As empresas que gerem os estacionamentos (casos da EMEL, e Parque Tejo, entre outras) não podem aplicar qualquer tipo de sanção pelo parqueamento indevido.
14 mil portugueses já têm contas bancárias ‘low cost’. Conheça as vantagens
As contas bancárias de baixo custo incluem um conjunto de serviços bancários considerados essenciais. Os bancos não podem cobrar comissões, despesas ou outros encargos que, anualmente e no seu conjunto, representem
Bastonária dos Advogados defende melhorias urgentes no mapa judiciário
A bastonária da Ordem dos Advogados, Elina Fraga, defendeu hoje, numa visita à sede da comarca de Santarém, a introdução urgente de medidas de correção no novo mapa judiciário, ainda nesta legis
Defesa e Forças Armadas já têm novas leis orgânicas
As leis orgânicas do Ministério da Defesa, do Estado-Maior General e dos três ramos das Forças Armadas foram publicadas esta segunda-feira em Diário da República.
Ministra admite introduzir figura do Defensor Público
A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, disse hoje que Portugal tem discutir a introdução da figura do Defensor Público, existente em vários países de língua oficial portuguesa, modelo que diz não pretender substituir os advogados ofic
Tribunais fechados para férias depois de ano
Em declarações ao Jornal de Negócios, magistrados, juízes e funcionários judiciais teceram um conjunto de críticas ao sistema judicial, no dia que encerra o ano judicial.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro