facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos

Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".

admin publica

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 18-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 80/2017, de 18 de agosto

 

Também com interesse
Fisco permite 1,2 milhões de consultas de dados de contribuintes com dívidas
Advogados e solicitadores consultaram informações fiscais de milhares de contribuintes devedores para penhorar bens. Consultas dispararam em 2013 para identificar prédios, carros e rendimentos.
Serviços públicos obrigados a descontarem mais para a CGA
Contribuição passa de 20% para 23,75% em Janeiro, mais cerca de 470 milhões de euros. Funcionários públicos mantêm desconto de 11%.
Juízes querem justificar os atrasos e pôr decisões online
Os juízes querem passar a publicar online os atos e decisões judiciais que vão tomando ao longo de um processo, que não sejam abrangidos pelo segredo de Justiça.
Novos gestores deixam de ter responsabilidade pelo passado das empresas
Os gestores que assumam os comandos de uma empresa em dificuldades vão deixar de ser responsáveis pelas más práticas dos anteriores responsáveis. A medida, incluída no programa Capitalizar, deverá entr
Diário da República eletrónico totalmente disponível
O Conselho de Ministros aprovou o alargamento do serviço público de acesso universal e gratuito ao Diário da República, disponibilizando todo o seu conteúdo, acabando com o sistema de assinaturas.
Citius sem 1,2 milhões de cobrança de dívidas
Os processos judiciais de cobranças de dívidas - 70% do total dos casos pendentes na Justiça - não estão ainda incluídos no sistema informático dos tribunais.
Denúncias contra serviços financeiros ilegais estão a subir
Banco de Portugal entregou no ano passado 15 comunicações ao Ministério Público contra 88 pessoas e entidades por atividade financeira ilegal. Número tem vindo a subir, diz o jornal Público.
Ministério quer mudar a regulamentação da lei do cinema e audiovisual
O Ministério da Cultura quer alterar a regulamentação da lei do cinema e audiovisual e uma das mudanças relaciona-se com a escolha de júris dos concursos de apoio financeiro, disse hoje à agência Lusa

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro