facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos

Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".

admin publica

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 18-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 80/2017, de 18 de agosto

 

Também com interesse
Relatório da associação de juízes aponta falta de condições em 12 localidades
Tribunais de doze localidades portuguesas debatem-se com deficientes condições de segurança, higiene e saúde, de acordo com um relatório da Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP), a que a Lusa teve hoje acesso.
Entrega de novos contratos e recibos eletrónicos adiada
Ministério das Finanças aumentou prazo limite para prestação de informações. Senhorios vão ter mais tempo para cumprir novas regras.
Estado pagou quase 60 milhões de apoio judiciário em 2016
O Estado pagou quase 60 milhões de euros de honorários e despesas a advogados oficiosos em 2016, no âmbito do apoio judiciário.
 Trabalhadores podem exigir mais dias de férias a partir de terça
Empresas abrangidas por convenções colectivas terão de repor dias de férias e tempos de descanso por horas extra trabalhadas desde Agosto de 2012.
 Subsídio de desemprego a trabalhadores independentes chega este mês
Os primeiros subsídios de desemprego a trabalhadores independentes começam a ser pagos este mês, anunciou o secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social.
36% dos recursos por anulação de subsídio de desemprego têm decisão favorável
Dos 475 recursos feitos ao longo de 2015 em casos de anulação de subsídio de desemprego, 36% obtiveram uma decisão favorável, um número muito semelhante ao do ano passado. Problemas na correspondê
Atrasos ou erros no IRS dão multa mínima de 18,75 euros
Um dos cuidados a ter na apresentação do IRS são os prazos para entrega e as incorrecções na declaração. De acordo com Ernesto Pinto, da Deco Proteste, não apresentar a declaração a tempo ou entregá-la com erros leva a uma multa mínima de
Entra em vigor Programa Operacional de Sanidade Florestal
O Programa Operacional de Sanidade Florestal (POSF) entra em vigor na terça-feira para que a reposta nacional nesta área seja feita de "forma estruturada", segundo uma resolução do Conselho de Ministros publicada hoje em Diário da República.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro