facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Clique e Receba os nossos Destaques no seu Email.

Subscreva a Newsletter e receba os nossos destaques no seu email.

Noticias

Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos

Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".

admin publica

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 18-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 80/2017, de 18 de agosto

 

Também com interesse
 Publicado diploma para 1.500 estágios nas autarquias
Programa destina-se a licenciados até 29 anos de idade, que estejam à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego.
Empresas com salários em atraso não podem ter estágios do IEFP
Nova restrição a apoios do Estado à contratação prevê exceções: no caso da empresa se encontrar em processo de revitalização ou a iniciar a sua recuperação por via extrajudicial.
Ordem diz que registo de conflito de interesses dos médicos é inconstitucional
No site do Infarmed há médicos a declarar que receberam bens e patrocínios da indústria farmacêutica com valores entre os 10 cêntimos e os 2650 euros.
OE 2015. Todos os partidos contra revogação de estatuto dos funcionários parlamentares
A proposta de Orçamento do Estado para 2015 prevê a revogação do estatuto dos funcionários parlamentares, uma intenção que o executivo já tinha manifestado em 2011, mas que acabou por ser alterada na discussão do diploma na especialidade.
Governo corta promoções automáticas na GNR
As promoções automáticas, por antiguidade, têm os dias contados na GNR. O novo estatuto profissional, que o Ministério da Administração Interna (MAI)
Governo disponível para desbloquear salários em atraso
O jornal Público avança esta segunda-feira, dia em que o Governo vai reunir com os parceiros sociais em sede de Concertação Social para debater o Fundo de Garantia Salarial, que o Executivo está disponível para alterar as regras deste mecanismo
Elina Fraga: Justiça ‘está a ultrapassar uma depressão catatónica’
A bastonária da Ordem dos Advogados disse hoje que a justiça "está a ultrapassar uma depressão catatónica, e que são os juízes, os procuradores e os advogados espalhados por todo o país que a te
Indemnizações pagas a inquilinos passam a pagar imposto
As indemnizações pagas pelos senhorios aos inquilinos, ou vice-versa, no âmbito de um contrato de arrendamento, passarão a ser sujeitas ao pagamento de IRS, avança o Jornal de Negócios. As rendas de casa deixarão de poder ser deduzidas no IRS,

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro