facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos

Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".

admin publica

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 18-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 80/2017, de 18 de agosto

 

Também com interesse
Relatório da Ordem dos Advogados mostra sistema judicial
Ao longo de oito páginas, um relatório da OA sobre o Estado dos Tribunais no Norte, a que a Lusa teve acesso, descreve com detalhe os problemas afetos a cada um dos tribunais do distrito judicial do Porto.
Governo aprova reforma do IRS e da Fiscalidade Verde
O Governo aprovou hoje em Conselho de Ministros as propostas de lei que alteram o código do IRS e a reforma da Fiscalidade Verde, mas remeteu a sua apresentação para uma conferência de imprensa no Ministério das Finanças.
Sacos de plástico serão pagos a partir de 15 de fevereiro
A portaria que regulamenta a entrada em vigor desta norma prevê a existência de um período transitório de 30 dias.
 É o último dia para o voto antecipado nas eleições autárquicas
Lei prevê que alguns eleitores possam exercer o voto antecipado entre o 10º e o 5º dia anterior ao da eleição. Para tal, devem dirigir-se à Câmara Municipal.
 Sistema de informações criminais tem falhas e foi pouco utilizado
O sistema de informações criminais é complexo, tem falhas e foi pouco utilizado no primeiro ano de funcionamento. É a conclusão do conselho de fiscalização da plataforma informática que foi definida pelo Governo como um passo estruturante na
 Meio milhão de processos continuam fora do Citius
O Sindicato dos Funcionários Judiciais calcula que existam 500 mil processos fora do Citius. É a conclusão de um inquérito realizado, esta segunda-feira, a mais de 130 oficiais de justiça.
Novo IMI. Entrega da declaração para heranças chega dia 15
Heranças sem partilhas de valor superior a 600 mil euros podem contornar AIMI se todos os herdeiros acordarem entregar declaração.
APAV regista aumento de 30% de idosos vítimas de violência em quatro anos
A APAV registou um aumento de 30% de crimes contra idosos entre 2013 e 2016, sendo as mulheres as principais vítimas, muitas delas a sofrerem em silêncio há mais de 40 anos.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro