facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos

Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".

admin publica

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 18-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 80/2017, de 18 de agosto

 

Também com interesse
Segurança Social assegura não propor planeamento familiar
O Instituto da Segurança Social garante que os seus técnicos não fazem aconselhamento de planeamento familiar. E desmente as denúncias feitas por associações da sociedade civil e por famílias segundo as quais há elementos da Segurança Social
Falta de facturas com NIF surpreende condutores
Muitos condutores que utilizam as auto-estradas portuguesas estão a ser surpreendidos pelo facto de os terminais de pagamento automático de portagens não emitirem facturas com o número de identificação fiscal (NIF) dos clientes.
Erro no sistema do Fisco impede validação de facturas
O portal e-fatura já não está a aceitar a validação de facturas, apesar de o prazo-limite só terminar no final desta segunda-feira. O Ministério das Finanças confirma que existe um erro que es
 Burlas a idosos quase duplicaram no ano passado
Bem-falantes e bem vestidos, os burlões fazem-se passar por representantes de instituições como a Segurança Social e a Santa Casa ou por familiares afastados para enganarem as vítimas. Em 2012, foram cerca de 55 casos por mês.
Parlamento em contra-relógio para impedir que nomeações para Administração Pública entrem na campanha
Proposta do Governo recupera norma de 2004 que prevê que nomeações para Administração Pública não possam ser feitas em período de campanha. Parlamento tem pouco mais de um mês para aprovar
 Nunca houve tão poucos a descontar para a Segurança Social
Em Junho, 2,9 milhões de pessoas faziam descontos, o número mais baixo de sempre. Há, por outro lado, 3,7 milhões de beneficiários.
Justiça: funcionários e juízes reclamam mudanças para o sector
As férias judiciais terminam esta sexta-feira . 2013 foi um ano marcado por vários protestos e greves no sector da justiça. Funcionários e juízes reclamam mudanças para o setor.
Coimas para crimes ambientais podem chegar aos 5 milhões
As coimas aplicadas nos incumprimentos de regras ambientais vão aumentar e, para as pessoas coletivas, podem chegar aos 216 mil euros nos casos graves e aos cinco milhões de euros nos casos muito graves, segundo o Governo.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro