facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos

Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".

admin publica

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 18-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 80/2017, de 18 de agosto

 

Também com interesse
Tribunais: vítimas de coação sexual e mutilação genital deixam de pagar
Governo concorda com Bloco de Esquerda e alarga lista de crimes em que as vítimas estão isentas de pagar a custas processuais para além da violência doméstica, da violação e tráfico de seres huma
 Maus comportamentos nos transportes podem dar multa até 250 euros
Novas regras aplicam-se ao transporte rodoviário, como autocarros e táxis, e contém uma lista de deveres e obrigações dos passageiros puníveis com aquelas coimas se não forem cumpridos.
Mais de 1600 títulos de despejo em 15 meses
O Balcão Nacional de Arrendamento (BNA) emitiu 1.630 títulos de despejo entre Janeiro de 2013 e 31 de Março de 2014, num total de 5.017 requerimentos, segundo dados do Ministério da Justiça.
Tem animais? Veja como pode usar o novo benefício fiscal Leia mais: Tem animais? Veja como pode usar o novo benefício fiscal
O desconto no IRS que hoje é dado a quem pede faturas de restaurante, oficinas e cabeleireiro foi estendido às despesas com animais.
Novas regras para as promoções vão aumentar preços
Com a nova lei, o Governo quer evitar que sejam os produtores a pagar as promoções.
Garantia Jovem abrange 63 mil jovens e Governo quer chegar aos 378 mil
O ministro da Solidariedade, Pedro Mota Soares, adiantou hoje que o programa de apoio ao emprego Garantia Jovem já abrangeu 63 mil pessoas desde Janeiro e que o executivo pretende chegar a um total de 378 mil.
Justiça quer aplicar um 'simplex' aos tribunais
O Ministério da Justiça quer simplificar o modo de funcionar das próprias secretarias judiciais - que movimentam os processos - e vai aplicar uma espécie de 'simplex' aos tribunais. A meta está definida no Or&cced
Juízes exigem blindagem dos seus vencimentos
Magistrados propõem à ministra autonomizar o seu estatuto remuneratório face à Função Pública. Admitem cortes, mas apenas transitórios, nunca por mais que um ano e nunca superiores a 3%.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro