facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Governo clarifica diploma de avaliação dos funcionários públicos

Na ausência de avaliação irá ser atribuído um ponto aos trabalhadores em que a alteração do posicionamento remuneratório seja reflexo de "opção gestionária".

admin publica

Noticia completa aqui.

in Jornal Económico | 18-08-2017

 

Consulte a Lei aqui: Lei n.º 80/2017, de 18 de agosto

 

Também com interesse
Médicos que aceitem deslocar-se mais de 60km vão receber 200 euros por dia
O Governo já tinha anunciado que os médicos que aceitassem trabalhar a tempo parcial longe do seu local de trabalho iam receber incentivos.
Estado vai pagar 5,5% de juros de mora por dívidas em atraso
O Governo fixou hoje em 5,535% a taxa dos juros de mora a pagar este ano pelo Estado por dívidas em atraso, segundo um aviso publicado no Diário da República.
Juízes são os primeiros a ter aumentos no pós-troika
Magistrados colocados a 1 de setembro em 77 novos tribunais especializados subiram de escalão e tiveram mil euros de aumento.
Deontologia da Ordem propõe processo a advogado de Sócrates por ofensas a jornalista
Conselho terá recomendado a abertura de processo, mas deixou a decisão nas mãos do presidente que não esteve na reunião. Dos 20 conselheiros, apenas 11 estiverem presentes, tendo alguns não aparecido como con
Governo quer criar entidade fiscalizadora dos combustíveis
Artur Trindade adiantou ainda que será divulgado um preço de referência para a gasolina e o gasóleo e criado um balcão único para os operadores registarem a sua actividade.
 Governo quer que as amas passem a ser trabalhadoras independentes
O parlamento discute ,esta quinta-feira, as condições de acesso à profissão que passam também pela obrigatoriedade de formação inicial e contínua.
Taxas nos pagamentos com cartões passam a ter limites
O Parlamento Europeu aprovou, esta quarta-feira, limites máximos para as taxas cobradas nos pagamentos feitos com cartões de débito e crédito. As novas regras estabelecem um tecto máximo de 0,2 % do valor da opera&c
Governo alarga possibilidade de pagar dívidas à Segurança Social
O Governo aprovou hoje em Conselho de Ministros o alargamento do número de prestações de 120 para 150 que pode ser autorizado em processos executivos da Segurança Social.

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro