facebookrssyoutubetwitter

INFOJUS

LEGISLAÇÃO

ÚTIL

Noticias

Leilões de bens penhorados estão a chegar à internet

internetOs bens que ficam sujeitos a penhora no âmbito de uma ação de cobrança de dívidas em tribunal vão poder ser vendidos mais rapidamente através de leilão eletrónico, numa plataforma criada para o efeito pela Câmara de Solicitadores, avança o Jornal de Negócios.

Noticia completa aqui.

in Noticias ao Minuto | 18-09-2014

Também com interesse
Mais de 10.300 processos por consumo de drogas em 2015
Mais de 10.300 processos de contra-ordenação por consumo de drogas em 2015 - o valor mais elevado desde 2001. Os dados são revelados no relatório sobre "A situação do país em matéria de drogas e
Reformados em funções públicas têm de optar por remuneração ou pensão
Os reformados com pensão da segurança social ou de outra entidade gestora de fundos que exerçam funções públicas terão de optar pela respectiva remuneração ou pela pensão de reforma, determina proposta legislativa governamental hoje enviada
PSD afasta Alfredo José de Sousa como Provedor de Justiça
O PSD afastou hoje a recondução de Alfredo José de Sousa como Provedor de Justiça, por considerar que não dá garantias de isenção e imparcialidade, defendendo que este cargo deve ser ocupado por outra personalidade.
Provedor de Justiça pede avaliação “urgente” dos programas ocupacionais no Estado
Contratos emprego-inserção estão a ser usados para ocupar efectivos postos de trabalho, conclui o Provedor de Justiça, que pede a Pedro Mota Soares que faça uma avaliação urgente e que altere as regras legais.
Finanças publicam a mesma portaria duas vezes
Em causa está a portaria que define os critérios das empresas que serão acompanhados pela Unidade dos Grandes Contribuintes.
Retenções de IRS chegam a cortar mais de metade do subsídio reposto aos pensionistas
As novas taxas de retenção na fonte de IRS para os pensionistas vão cortar, em muitos casos, mais de metade do subsídio que foi reposto a estes contribuintes e que será pago em Novembro.
Advogados vão passar a pagar no mínimo 211 euros para terem reforma
Governo já tem grupo de trabalho reunido para estudar a Caixa de Previdência que prevê aumento das contribuições até 2020.
Pensões mínimas vão aumentar em janeiro
O secretário de Estado da Segurança Social anunciou, esta quarta-feira, que a proposta de Orçamento do Estado para 2015 incluirá uma nova atualização das pensões mínimas, num montante que deverá ser em linha com o valor da inflação esperad

collex debates discursos lexpoint vida economicaupt parceiro